Agenda para dia 27 de agosto 2017

Espaço dos Dinossauros

Parque Municipal de Santa Cruz

Até 15 de setembro

Laboratório de paleontologia de portas abertas e para todos. (...)

International Festival of Art and Construction - IFAC Portugal 2017

Serra do Socorro, Cadriceira

17 a 27 de agosto 2017

A Associação Live With Earth organiza a sexta edição do IFAC - International Festival of Art and Construction, pela primeira vez em Portugal! Irá acontecer na área protegida da Serra do Socorro, Cadriceira - Torres Vedras: Prémio Europeu Green Leaf, de 17 a 27 de Agosto de 2017. Visando um (...)

Dança

Feira do Livro de Verão

Rua José Pedro Lopes, Santa Cruz

27 de agosto de 2017 | domingo

Integrado em Feira do Livro

A Feira do Livro de Verão conta com a presença das Livrarias: Bertrand, Gráfica Torriana, União, Note, Promobooks e com as publicações da Câmara Municipal de Torres Vedras. Ainda poderá participar na sessão de autógrafos com o escritor Júlio Isidro, que estará na Feira do Livro entre as (...)

Oficinas infanto-juvenil

Puzzlando!

Mini Mercado, Espaço Infantil do Mercado Municipal de Torres Vedras

27 de agosto de 2017 | domingo

Integrado em Ateliês Mini Mercado

Ateliê criativo. N.º máximo de participantes: 12 crianças (máximo de tempo de permanência 1 hora) (...)

Até 30 de junho 2018

Centro Interpretativo da Paisagem Protegida Local das Serras do Socorro e Archeira, Cadriceira.

Até 5 de junho 2018

"LandArt – Arte na Paisagem 2017" é a 4.ª edição de uma série de exposições que visam promover os recursos naturais, culturais e históricos da Paisagem Protegida Local das Serras do Socorro e Archeira.Consiste na construção e exposição de estruturas com materiais fundamentalmente (...)

Torres Vedras por Eduardo Gageiro: Viagem no Alfazema e Choupal

Até 15 de setembro