Agenda para dia 31 de julho 2017

Visita Guiada à Biblioteca Municipal

A Biblioteca de Torres Vedras, na qualidade de instituição pública, realiza visitas de estudo aos seus serviços, dirigidas a todos aqueles que a queiram conhecer.A visita guiada tem como objetivo mostrar os diversos espaços da Biblioteca Municipal, bem como as atividades que se podem (...)

Inscrições para Voluntariado Festival Novas Invasões

Até 31 de julho

De 31 de agosto a 3 de setembro, o "Nova Invasões", integrará um grupo de voluntários que manifestem interesse, disponibilidade e motivação para participar na 2ª edição deste festival.Sendo uma iniciativa pontual, este programa de voluntariado tem como objetivo o envolvimento da comunidade, (...)

Espaço dos Dinossauros

Parque Municipal de Santa Cruz

1 de julho a 15 de setembro 2017

Laboratório de paleontologia de portas abertas e para todos. (...)

Oficinas infanto-juvenil

Até 30 de junho 2018

Centro Interpretativo da Paisagem Protegida Local das Serras do Socorro e Archeira, Cadriceira.

Até 5 de junho 2018

"LandArt – Arte na Paisagem 2017" é a 4.ª edição de uma série de exposições que visam promover os recursos naturais, culturais e históricos da Paisagem Protegida Local das Serras do Socorro e Archeira.Consiste na construção e exposição de estruturas com materiais fundamentalmente (...)

Torres Vedras por Eduardo Gageiro: Viagem no Alfazema e Choupal

Até 15 de setembro