Agenda para dia 30 de julho 2017

Visita Guiada à Biblioteca Municipal

A Biblioteca de Torres Vedras, na qualidade de instituição pública, realiza visitas de estudo aos seus serviços, dirigidas a todos aqueles que a queiram conhecer.A visita guiada tem como objetivo mostrar os diversos espaços da Biblioteca Municipal, bem como as atividades que se podem (...)

Inscrições para Voluntariado Festival Novas Invasões

Até 31 de julho

De 31 de agosto a 3 de setembro, o "Nova Invasões", integrará um grupo de voluntários que manifestem interesse, disponibilidade e motivação para participar na 2ª edição deste festival.Sendo uma iniciativa pontual, este programa de voluntariado tem como objetivo o envolvimento da comunidade, (...)

Espaço dos Dinossauros

Parque Municipal de Santa Cruz

1 de julho a 15 de setembro 2017

Laboratório de paleontologia de portas abertas e para todos. (...)

Torneio de Futebol de Praia

Praia de Santa Rita

29 a 30 de julho 2017

Com vista a promover a atividade física no nosso concelho, a Associação Amigos de Torres organiza um Torneio de Futebol de Praia sem restrições de género, idade ou raça, pois acredita que o desporto é de todos e para todos. Desafia assim qualquer pessoa a reunir os seus amigos e a (...)

Dança
Leituras

Feira do Livro de Verão

Rua José Pedro Lopes, Santa Cruz

Integrado em Feira do Livro

A Feira do Livro de Verão conta com a presença das livrarias: Bertrand, Gráfica Torriana, União, Note, Promobooks e com as publicações da Câmara Municipal de Torres Vedras. (...)

Dança

Workshop de Folclore

Junto à Azenha de Santa Cruz

30 de julho de 2017 | domingo

Venha aprender a dançar com os nossos grupos folclóricos, desafie-se a si próprio com um corridinho ou chicote! Workshop de Folclore pelo Rancho Folclórico Etnográfico Flores do Oeste (A dos Cunhados) Os workshops estão abertos a toda a população. Uma forma descontraída e divertida de (...)

Leituras

Sessão de Autógrafos com Andreia Vale e João Moleira

Rua José Pedro Lopes ( junto ao Ardebar)

Integrado em Feira do Livro

Livros a apresentar pelos escritores/jornalistas: "Puxar a brasa à nossa Sardinha", de Andreia ValeAndreia Vale, jornalista, é uma apaixonada por expressões idiomáticas, aquelas que nos saltam da boca sem sabermos como. Quem as disse pela primeira vez? Porque começaram a ser usadas? Como (...)

A Balada do Velho Marinheiro

Largo Jaime Batista da Costa

30 de julho de 2017 | domingo

Teatro de rua para toda a família com recurso a andas e formas animadas - marionetas de grande porte. (...)

Até 30 de junho 2018

Centro Interpretativo da Paisagem Protegida Local das Serras do Socorro e Archeira, Cadriceira.

Até 5 de junho 2018

"LandArt – Arte na Paisagem 2017" é a 4.ª edição de uma série de exposições que visam promover os recursos naturais, culturais e históricos da Paisagem Protegida Local das Serras do Socorro e Archeira.Consiste na construção e exposição de estruturas com materiais fundamentalmente (...)

Torres Vedras por Eduardo Gageiro: Viagem no Alfazema e Choupal

Até 15 de setembro