Agenda para dia 29 de julho 2017

Visita Guiada à Biblioteca Municipal

A Biblioteca de Torres Vedras, na qualidade de instituição pública, realiza visitas de estudo aos seus serviços, dirigidas a todos aqueles que a queiram conhecer.A visita guiada tem como objetivo mostrar os diversos espaços da Biblioteca Municipal, bem como as atividades que se podem (...)

Inscrições para Voluntariado Festival Novas Invasões

Até 31 de julho

De 31 de agosto a 3 de setembro, o "Nova Invasões", integrará um grupo de voluntários que manifestem interesse, disponibilidade e motivação para participar na 2ª edição deste festival.Sendo uma iniciativa pontual, este programa de voluntariado tem como objetivo o envolvimento da comunidade, (...)

Espaço dos Dinossauros

Parque Municipal de Santa Cruz

1 de julho a 15 de setembro 2017

Laboratório de paleontologia de portas abertas e para todos. (...)

Dia do Cão

Canil Municipal, R. do Parque (estrada entre Fonte Grada e Palhagueiras)

Integrado em Dia do Cão 2017

(...)

Feira de Verão de Santa Cruz

Ruas pedonais de Santa Cruz

Integrado em Feira de Verão

A Feira de Verão é uma oportunidade única para conhecer e provar o que de melhor se faz no concelho e na região. (...)

Masterclass Zumba

Parque Municipal de Santa Cruz

29 de julho de 2017 | sábado

Venha Zumbar! Venha Ajudar! (...)

Suzie's Velvet

Choupal

Integrado em Noites do Parque 2017

Suzie's Velvet recria o ambiente da década de 40 de Hollywood e explora a sonoridade do jazz vintage de cabaret. (...)

Debates e seminários

A energia dos Oceanos

29 de julho de 2017 | sábado

Sessão organizada no âmbito do Centro de Conhecimento e Ciência ao Serviço da Sociedade (...)

Torneio de Futebol de Praia

Praia de Santa Rita

29 a 30 de julho 2017

Com vista a promover a atividade física no nosso concelho, a Associação Amigos de Torres organiza um Torneio de Futebol de Praia sem restrições de género, idade ou raça, pois acredita que o desporto é de todos e para todos. Desafia assim qualquer pessoa a reunir os seus amigos e a (...)

Até 30 de junho 2018

Até 29 de julho

"Olhar é o mesmo que ver? Mas olhando o incerto movimento das nuvens não é verdade que   podemos ver coisas reais, como comboios subindo montanhas, cavalos galopando velozes, castelos no ar? E, ajustando os olhos à vontade de querer ver mais longe e melhor, não podemos   descobrir beleza (...)

Era uma vez um bosque

Até 29 de julho

Mostra dos trabalhos resultantes da resposta ao Desafio “Era outra vez um bosque ” que partindo de alguns elementos da história de Elissa Géhin, em formato de sombras, nomeadamente um bosque, um pássaro e uma coroa (de rei, de fada, de rainha?) os pequenos  autores  com a sua  (...)

Centro Interpretativo da Paisagem Protegida Local das Serras do Socorro e Archeira, Cadriceira.

Até 5 de junho 2018

"LandArt – Arte na Paisagem 2017" é a 4.ª edição de uma série de exposições que visam promover os recursos naturais, culturais e históricos da Paisagem Protegida Local das Serras do Socorro e Archeira.Consiste na construção e exposição de estruturas com materiais fundamentalmente (...)

Torres Vedras por Eduardo Gageiro: Viagem no Alfazema e Choupal

Até 15 de setembro