Agenda para dia 27 de maio 2017

Visitas infanto-juvenil

Walking Memory - Linhas de Torres Passo a Passo

Museu Municipal Leonel Trindade, centro histórico e Fortes das Linhas de Torres Vedras

Este passeio Linhas passo a passo (versão infantil) conta a história de João e do seu cão, Torto, que viveu na época... (...)

Visita Guiada à Biblioteca Municipal

A Biblioteca de Torres Vedras, na qualidade de instituição pública, realiza visitas de estudo aos seus serviços, dirigidas a todos aqueles que a queiram conhecer.A visita guiada tem como objetivo mostrar os diversos espaços da Biblioteca Municipal, bem como as atividades que se podem (...)

Linhas em Ponto Pequeno

22 de outubro; 5 e 9 novembro; 3 dezembro; 7 e 21 janeiro; 4 e 18 fevereiro; 11 e 25 março; 8 e 29 abril; 20 maio e 17 junho

A partir da exposição “1807-1814 Guerra Peninsular”, vamos trabalhar com famílias e proporcionar encontros no âmbito das Linhas de Torres. A partir de uma visita à exposição, vamos construir uma maqueta que nos conte a história em ponto pequeno da 3ª invasão napoleónica.Encontros que (...)

Rota dos Petiscos 2017

Restaurantes aderentes

Até 31 de maio

Vamos lá petiscar como em outros tempos. Vários restaurantes e similares acolhem esta 3.ª edição da Rota dos Petiscos que toma conta de Torres Vedras, durante o mês de maio. Cada um dos espaços aderentes terá disponível um petisco apresentado para o momento, acompanhado de um copo de vinho (...)

Concurso TORRES INOV-E Centro Criativo

Até 15 de junho

De 9 de maio a 15 de junho de 2017, estão abertas as candidaturas ao Concurso de acesso à Incubadora TORRES INOV-E Centro Criativo. O TORRES INOV-E é uma incubadora que se destina a apoiar negócios empresariais e que pretende estimular o incremento de projetos empresariais que assentem no (...)

Inscrições para Voluntariado Festival Novas Invasões

Até 31 de julho

De 31 de agosto a 3 de setembro, o "Nova Invasões", integrará um grupo de voluntários que manifestem interesse, disponibilidade e motivação para participar na 2ª edição deste festival.Sendo uma iniciativa pontual, este programa de voluntariado tem como objetivo o envolvimento da comunidade, (...)

Linhas em Ponto Pequeno

Até 27 de maio

atividade em parceria com Leonel Trindade júnior A partir da exposição “1807-1814 Guerra Peninsular”, vamos trabalhar com famílias e proporcionar encontros no âmbito das Linhas de Torres. A partir de uma visita à exposição, vamos construir uma maqueta que nos conte a história em ponto (...)

Atividade física infanto-juvenil
Oficinas infanto-juvenil

Jogos Tradicionais

Mini Mercado, Espaço Infantil do Mercado Municipal de Torres Vedras

Integrado em Ateliês Mini Mercado

Ateliê criativo de trabalhos manuais. N.º máximo de participantes: 12 crianças (máximo de tempo de permanência 1 hora) (...)

Dança

Onde está a magia

Teatro-Cine de Torres Vedras

Até 27 de maio

Uma homenagem aos mais populares clássicos do mundo da fantasia. (...)

Mastigar bem é crescer bem: respirar e mastigar para crescer bonito e saudável

Parque do Choupal

Até 27 de maio

“Mastigar Bem é Crescer Bem” é um projeto inserido no “+ Saúde: Hábitos e Estilos de Vida Saudáveis” que tem por objetivo contribuir para a saúde das crianças, investindo na formação e informação no âmbito da respiração oral e mastigação para um crescimento harmonioso do (...)

Mexe-te Comigo!

Parque Verde da Várzea

Até 27 de maio

Integrado em Mexe-te Comigo!

Aula de fitness preparada pelas crianças com os seus professores de Atividade Física e Desportiva, onde as crianças serão os protagonistas. Tratam-se de iniciativas,onde os professores serão as crianças, e que contam igualmente com a participação dos núcleos do Desporto Sénior. (...)

As Cores do Barro

Porta 5 - Espaço Cultural

Até 27 de maio