Agenda para dia 20 de maio 2017

Visitas infanto-juvenil

Walking Memory - Linhas de Torres Passo a Passo

Museu Municipal Leonel Trindade, centro histórico e Fortes das Linhas de Torres Vedras

Este passeio Linhas passo a passo (versão infantil) conta a história de João e do seu cão, Torto, que viveu na época... (...)

Visita Guiada à Biblioteca Municipal

A Biblioteca de Torres Vedras, na qualidade de instituição pública, realiza visitas de estudo aos seus serviços, dirigidas a todos aqueles que a queiram conhecer.A visita guiada tem como objetivo mostrar os diversos espaços da Biblioteca Municipal, bem como as atividades que se podem (...)

Linhas em Ponto Pequeno

22 de outubro; 5 e 9 novembro; 3 dezembro; 7 e 21 janeiro; 4 e 18 fevereiro; 11 e 25 março; 8 e 29 abril; 20 maio e 17 junho

A partir da exposição “1807-1814 Guerra Peninsular”, vamos trabalhar com famílias e proporcionar encontros no âmbito das Linhas de Torres. A partir de uma visita à exposição, vamos construir uma maqueta que nos conte a história em ponto pequeno da 3ª invasão napoleónica.Encontros que (...)

Rota dos Petiscos 2017

Restaurantes aderentes

Todo o mês de maio 2017

Vamos lá petiscar como em outros tempos. Vários restaurantes e similares acolhem esta 3.ª edição da Rota dos Petiscos que toma conta de Torres Vedras, durante o mês de maio. Cada um dos espaços aderentes terá disponível um petisco apresentado para o momento, acompanhado de um copo de vinho (...)

Concurso TORRES INOV-E Centro Criativo

9 de maio a 15 de junho 2017

De 9 de maio a 15 de junho de 2017, estão abertas as candidaturas ao Concurso de acesso à Incubadora TORRES INOV-E Centro Criativo. O TORRES INOV-E é uma incubadora que se destina a apoiar negócios empresariais e que pretende estimular o incremento de projetos empresariais que assentem no (...)

Linhas em Ponto Pequeno

20 de maio de 2017 | sábado

atividade em parceria com Leonel Trindade júnior A partir da exposição “1807-1814 Guerra Peninsular”, vamos trabalhar com famílias e proporcionar encontros no âmbito das Linhas de Torres. A partir de uma visita à exposição, vamos construir uma maqueta que nos conte a história em ponto (...)

Hoje é assim, amanhã não sei

Teatro-Cine de Torres Vedras

20 de maio de 2017 | sábado

Ricardo Ribeiro, uma das grandes vozes do Fado, apresenta o seu aclamado álbum “Hoje é assim, amanhã não sei.” (...)

Atividade física infanto-juvenil
Oficinas infanto-juvenil

Quadros Criativos

Mini Mercado, Espaço Infantil do Mercado Municipal de Torres Vedras

Integrado em Ateliês Mini Mercado

Ateliê criativo de trabalhos manuais. N.º máximo de participantes: 12 crianças (máximo de tempo de permanência 1 hora) (...)

Mexe-te Comigo!

Igreja Matriz do Turcifal, R. Rogério Figueiroa Rêgo, Turcifal

20 de maio de 2017 | sábado

Integrado em Mexe-te Comigo!

Aula de fitness preparada pelas crianças com os seus professores de Atividade Física e Desportiva, onde as crianças serão os protagonistas. Tratam-se de iniciativas,onde os professores serão as crianças, e que contam igualmente com a participação dos núcleos do Desporto Sénior. (...)

Como viver numa casa mais saudável

Porta 5 - Espaço Cultural

20 de maio de 2017 | sábado