Agenda para dia 30 de abril 2017

Visitas infanto-juvenil

Walking Memory - Linhas de Torres Passo a Passo

Museu Municipal Leonel Trindade, centro histórico e Fortes das Linhas de Torres Vedras

Este passeio Linhas passo a passo (versão infantil) conta a história de João e do seu cão, Torto, que viveu na época... (...)

Visita Guiada à Biblioteca Municipal

A Biblioteca de Torres Vedras, na qualidade de instituição pública, realiza visitas de estudo aos seus serviços, dirigidas a todos aqueles que a queiram conhecer.A visita guiada tem como objetivo mostrar os diversos espaços da Biblioteca Municipal, bem como as atividades que se podem (...)

Linhas em Ponto Pequeno

22 de outubro; 5 e 9 novembro; 3 dezembro; 7 e 21 janeiro; 4 e 18 fevereiro; 11 e 25 março; 8 e 29 abril; 20 maio e 17 junho

A partir da exposição “1807-1814 Guerra Peninsular”, vamos trabalhar com famílias e proporcionar encontros no âmbito das Linhas de Torres. A partir de uma visita à exposição, vamos construir uma maqueta que nos conte a história em ponto pequeno da 3ª invasão napoleónica.Encontros que (...)

Oeste Jovem 2017

Vários locais, nos 12 municípios do Oeste

Até 12 de maio

O "Oeste Jovem 2017" constitui uma iniciativa dos 12 municípios do oeste para os jovens, pretendendo-se proporcionar-lhes um conjunto de atividades em diversas áreas de interesse, no âmbito da celebração do Dia Nacional da Juventude. A iniciativa inicia-se no Município das Caldas da Rainha, (...)

Fase de Votação das Propostas do Orçamento Participativo 2016

Até 30 de abril

O Orçamento Participativo 2016 da Câmara Municipal de Torres Vedras chegou à fase de votação das propostas, que decorre de 31 de março a 30 de abril, com a votação nos 48 projetos resultantes das propostas consideradas elegíveis. Este processo democrático e deliberativo coloca nas mãos (...)

Abril, mês da Saúde

Vários locais

Todo o mês de abril 2017

Capacitar as pessoas a aumentarem o controlo sobre a sua saúde, contribuindo para o aumento da sua qualidade de vida. (...)

Feira de Usados

Expotorres

21 a 30 de abril 2017

De 21 a 30 de abril, visite a Feira de Usados, na Expotorres, e faça um grande negócio!Nesta edição contaremos com a presença dos seguintes stands de comércio automóvel: Carcentury; Carsgarage; Carsport; Oestedrive; Ramalhal Car; Segmento Único; Sobralcar; Tina Automóveis e (...)

Pro Santa Cruz presented by Oakley

Praia da Vigia, Santa Cruz

25 a 30 de abril 2017

Santa Cruz está novamente na rota dos melhores surfistas do Mundo graças ao Pro Santa Cruz presented by Oakley, etapa de 3000 pontos do circuito mundial de qualificação da World Surf League, que começa no dia 25 de abril, na Praia da Vigia. Depois do sucesso de 2016, quando foi um evento de (...)

Oficinas infanto-juvenil

Massas e Imaginação

Mini Mercado, Espaço Infantil do Mercado Municipal de Torres Vedras

30 de abril de 2017 | domingo

Integrado em Ateliês Mini Mercado

Ateliê criativo de trabalhos manuais. N.º máximo de participantes: 12 crianças (máximo de tempo de permanência 1 hora) (...)

Dinossauros que viveram na nossa terra

Museu Nacional de História Natural e da Ciência, R. da Escola Politécnica, Lisboa

18 de maio 2016 a 18 de maio 2017

Como conhecemos a história da Vida na Terra ao longo do tempo? Como eram os ambientes e as faunas da Região Oeste de Portugal há 150 milhões de anos? Como conhecemos a história da Vida na Terra ao longo do tempo? Como eram os ambientes e as faunas da Região Oeste de Portugal há 150 milhões (...)

Até 30 de junho 2018

Centro Interpretativo da Paisagem Protegida Local das Serras do Socorro e Archeira, Figueiredo

6 de junho de 2016 a 5 de junho de 2017

Exposição que pretende proporcionar uma relação entre a arte e a natureza, harmonizando essas duas vertentes numa atmosfera limpa, com respeito pelo espaço ao livre. A exposição está patente até ao dia 5 de junho de 2017. Visite-a!   (...)