Agenda para dia 31 de agosto 2016

Mais

Inscrições Ação Jovem Pelo Ambiente

Até 13 de novembro 2022

Nos últimos anos, tem-se assistido cada vez mais ao envolvimento dos jovens em ações que pretendem alertar para os impactos negativos dos comportamentos dos indivíduos no Ambiente, nomeadamente, as consequências das alterações climáticas, entre outros. O projeto “Ação Jovem Pelo (...)

Arte ao Centro

Até 2 de setembro 2016

Araraquara (SP) realiza o projeto Arte ao Centro – que possibilita intercâmbio cultural entre Portugal e Brasil – e leva para o seu convívio um grupo de gestores de cultura e urbanismo e artistas de Torres Vedras/Portugal, formado por Ana Umbelino, Vereadora de Desenvolvimento Social, (...)

Atividade física
Oficina infantojuvenil

Como funciona um submarino?

Aguarela

Até 31 de agosto 2016

Reutilizando alguns materiais, vamos construir um submarino e perceber como funciona essa embarcação. Como é que um submarino, quando submerso, consegue ver o que se encontra à superfície?   (...)

Atividade física