Agenda para dia 31 de maio 2015

Inscrições Ação Jovem Pelo Ambiente

Até 13 de novembro 2022

Nos últimos anos, tem-se assistido cada vez mais ao envolvimento dos jovens em ações que pretendem alertar para os impactos negativos dos comportamentos dos indivíduos no Ambiente, nomeadamente, as consequências das alterações climáticas, entre outros. O projeto “Ação Jovem Pelo (...)

Torres Vedras Wine in a Box

Até 30 de junho

Inscrições online até ao dia 30 de junho. Concurso destinado a estudantes de design em nome individual. (...)

Torres Vedras Terra de Vento

Centro de Educação Ambiental

Até 31 de maio 2015

Torres Vedras Terra de Vento consiste num concurso de fotografia sobre a ligação do Concelho de Torres Vedras à Energia Eólica. Os objetivos do concurso são: sensibilizar para as vantagens da energia eólica, como fonte de energia renovável; Promover o potencial eólico do Concelho de Torres (...)

Dança

Lab 5: Laboratório de Dança

Até 24 de julho 2015

A quinta edição do Lab: Laboratório de Dança, conta com a direcção artística de Marco da Silva Ferreira (...)

Fotos para Postais de Santa Cruz

Até 31 de maio 2015

Valorizar fotos que representem Santa Cruz para criação de coleção de postais e utilização em material promocional. (...)

Atividade física

Santa Trail

Até 31 de maio 2015

O Trail é muito mais do que correr... venha descobrir! (...)

Evento infantojuvenil

Grande Festa da Criança - XXVI Oeste Infantil

Até 1 de junho 2015

A Grande Festa da Criança - Oeste Infantil regressa de 27 de maio a 1 de junho, à Expotorres, subordinada ao tema "A comunicar é que a gente se entende".De 27 a 29 de maio, a Grande Festa da Criança destina-se apenas a grupos escolares, mas de 30 de maio a 1 de junho - Dia Mundial da Criança - (...)

Oficina infantojuvenil

É dia da criança! É o meu dia!

Integrado em Ateliês Mini Mercado

Ateliê criativo de trabalhos manuais com animação surpresa! Horário:Sábado: das 09h00 às 14h00Domingo: das 09h00 às 13h00N.º máximo de participantes: 12 crianças (máximo de tempo de permanência 1 hora) (...)

Num Instante... o Património!

Até 31 de maio 2015

Entre 11 de maio e 22 de junho de 2015, regressa mais uma edição do passatempo de fotografia para jovens Num instante… o Património!, organizado pela Direção Geral do Património Cultural em parceria com o Olhares.com. No âmbito deste passatempo, decorrerá uma visita acompanhada por todos (...)

Prateleiras

Até 29 de agosto 2015