Torres Vedras

Agenda

Análise e escolha de mercados

Ciclo de Workshops | Aprender a Exportar

Até 18 de junho 2019 | 09h30 às 13h00

Formação

Evento já ocorrido

Local: Torres Vedras LabCenter
Destinatários: Empresários, gestores e responsáveis de comércio internacional

Workshop inserido no ciclo Aprender a Exportar. Uma iniciativa da AIP em colaboração com a NOVA SCHOOL OF BUSINESS ECONOMICS e com o apoio da Câmara Municipal de Torres Vedras, que tem como objetivo facultar informação e ferramentas práticas que acrescentem conhecimentos essenciais para a internacionalização das empresas portuguesas, analisando as suas razões/necessidades, processos e riscos associados e apoiando-as na definição das suas estratégias de expansão.

A participação neste workshop é gratuita mas sujeita a inscrição prévia. Será entregue um certificado, outorgado pela AIP e NOVA SCHOOL OF BUSINESS ECONOMICS, aos participantes que assistirem ao ciclo completo (8 workshops).

Informações: www.aip.pt | 213 601 123 | negociosnomundo@aip.pt

Inscrições


Atividade Gratuita


Torres Vedras vai receber o ciclo de workshops Aprender a Exportar, que decorre nos dias 5, 18 e 26 de junho e 3 de julho, no Torres Vedras LabCenter.

Uma iniciativa da AIP em colaboração com a NOVA SCHOOL OF BUSINESS ECONOMICS e com o apoio da Câmara Municipal de Torres Vedras, que tem como objetivo facultar informação e ferramentas práticas que acrescentem conhecimentos essenciais para a internacionalização das empresas portuguesas, analisando as suas razões/necessidades, processos e riscos associados e apoiando-as na definição das suas estratégias de expansão.

A participação nestes workshops é gratuita mas sujeita a inscrição prévia. Será entregue um certificado, outorgado pela AIP e NOVA SCHOOL OF BUSINESS ECONOMICS, aos participantes que assistam ao ciclo completo (8 workshops).

Programa

Última atualização: 13.06.2019 - 16:28 horas
voltar ao topo ↑