Torres Vedras

Agenda

Música na Rua

Multiplicidades – Festival Internacional de Artes Performativas

Até 24 de junho 2019 | 21h00 às 21h30

Dança música na rua

Evento já ocorrido

Local: Rua Ant. P. Fig. Rêgo

Esta atividade integra o(s) programa Santa Cruz.365 | Onda de Verão

No centro de Santa Cruz será promovido diariamente um acontecimento musical para o deleite dos transeuntes. A intervenção musical chamará atenção para o Ponto de Informação localizado próximo aos músicos, promovendo fácil acesso às informações acerca do festival.

(Eng)

In the center of Santa Cruz, live music will be played every day for the pleasure of the passers-by. The musical intervention will call attention to the Info Point located next to the musicians, promoting where to find all the information about the festival.

Músicos locais


Atividade Gratuita


O Festival Multiplicidades é um festival internacional de artes performativas, organizado pelos alunos do curso de intérprete e coreógrafo de dança contemporânea Performact com o apoio da Câmara Municipal de Torres Vedras, que tem como objetivo divulgar a dança nas suas várias vertentes, proporcionando a participação da comunidade.

A 4ª edição do festival decorre nos dias 29 e 30 de junho e 1 de julho e tem previstos workshops de dança contemporânea, house, forró, belly dance e bharatanatyam e apresentações de peças de coreógrafos nacionais e internacionais.

Organização: Associação ILÚ
Produção: Performact
Apoio: Câmara Municipal de Torres Vedras

 

Última atualização: 04.06.2019 - 11:24 horas
voltar ao topo ↑