Torres Vedras

Agenda

JAM Composing Chaos

Multiplicidades – Festival Internacional de Artes Performativas

Até 28 de junho 2019 | 22h00 às 23h00

Dança JAM Composing Chaos

Evento já ocorrido

Local: Páteo da Azenha, Santa Cruz

Esta atividade integra o(s) programa Santa Cruz.365 | Onda de Verão

Uma JAM-impro, com uma performance de abertura que explora a relação ancestral entre música e dança, corpo e som, bem como a interação entre os performers (músicos, dançarinos e malabaristas). Danças frenéticas que convidam a todos a uma noite de sábado altamente energética com música ao vivo por Gondutigui.



(Eng)

A JAM-Impro, with an opening performance that explores the ancestral relation between music and dance, body and sound, as well as the interaction between the performers (musicians, dancers and jugglers). Frenetic dances that will invite everyone to a very energetic Saturday night with live music by Gondutigui.



Coreografia / Choreography: Isadora Franco
Performers: Isadora Franco, Eliza Trefas, Veridiana Bressane, Gondutigui e quem mais se sentir convidado a dançar aos ritmos africanos do grupo de percussão.











Atividade Gratuita


O Festival Multiplicidades é um festival internacional de artes performativas, organizado pelos alunos do curso de intérprete e coreógrafo de dança contemporânea Performact com o apoio da Câmara Municipal de Torres Vedras, que tem como objetivo divulgar a dança nas suas várias vertentes, proporcionando a participação da comunidade.

A 4ª edição do festival decorre nos dias 29 e 30 de junho e 1 de julho e tem previstos workshops de dança contemporânea, house, forró, belly dance e bharatanatyam e apresentações de peças de coreógrafos nacionais e internacionais.

Organização: Associação ILÚ
Produção: Performact
Apoio: Câmara Municipal de Torres Vedras

 

Última atualização: 11.06.2019 - 14:43 horas
voltar ao topo ↑