Torres Vedras

Agenda

Cryptobiosis

Multiplicidades – Festival Internacional de Artes Performativas

Até 29 de junho 2019 | 17h30 às 18h00

Dança Cryptobiosis

Evento já ocorrido

Local: Largo Jaime Batista da Costa, Santa Cruz

Esta atividade integra o(s) programa Santa Cruz.365 | Onda de Verão

"Criptobiose é um estado metabólico de vida introduzido por um organismo em resposta a condições ambientais adversas [...]. Quando as condições ambientais voltam a ser hospitaleiras, o organismo retorna ao seu estado metabólico de vida como era antes da criptobiose."

A peça cobre todo o Largo Jaime Batista da Costa com uma padrão pulsante de performers e pessoas transitando, no qual cada pessoa poderá experienciar as mudanças de estado cara a cara.



(Eng)

“Cryptobiosis is a metabolic state of life entered by an organism in response to adverse environmental conditions [...]. When environmental conditions return to being hospitable, the organism will return to its metabolic state of life as it was prior to the cryptobiosis.”

The piece covers the whole Largo Jaime Batista da Costa in a pulsing pattern of performers and people passing through, in which each person can experience their changing state face to face.



Coreografia / Choreography: Aaron Lang
Performers: estudantes do Performact 





Atividade Gratuita


O Festival Multiplicidades é um festival internacional de artes performativas, organizado pelos alunos do curso de intérprete e coreógrafo de dança contemporânea Performact com o apoio da Câmara Municipal de Torres Vedras, que tem como objetivo divulgar a dança nas suas várias vertentes, proporcionando a participação da comunidade.

A 4ª edição do festival decorre nos dias 29 e 30 de junho e 1 de julho e tem previstos workshops de dança contemporânea, house, forró, belly dance e bharatanatyam e apresentações de peças de coreógrafos nacionais e internacionais.

Organização: Associação ILÚ
Produção: Performact
Apoio: Câmara Municipal de Torres Vedras

 

Última atualização: 04.06.2019 - 12:39 horas
voltar ao topo ↑