Torres Vedras

Agenda

Flemme en flamme

Multiplicidades – Festival Internacional de Artes Performativas

Até 25 de junho 2019 | 21h30 às 21h45 | 23h00 às 23h15

Dança Flemme en flamme

Evento já ocorrido

Local: Rua José Pedro Lopes até ao Monumento Kazuo Dan

Esta atividade integra o(s) programa Santa Cruz.365 | Onda de Verão

Num ponto da costa, próximo do céu escuro da noite, duas luzes emergem da água e começam uma dança. Em reminiscência da importância dos faróis na costa oeste de Portugal, a performance combina elementos do fogo e da água e criam uma atmosfera ansiando o inexplorado.



(Eng)

In a point of the coast close to  the darkening evening sky, two lights emerge from the water and start a playful dance. In reminiscence of the importance of lighthouses in the west coast of Portugal, the show blends the elements of fire and water to create an atmosphere of longing for the unexplored.



Coreografia /Choreography: Aaron Lang and Ariane Servagent
Performers: Ariane Servagent, Aaron Lang e artistas circenses




Atividade Gratuita


O Festival Multiplicidades é um festival internacional de artes performativas, organizado pelos alunos do curso de intérprete e coreógrafo de dança contemporânea Performact com o apoio da Câmara Municipal de Torres Vedras, que tem como objetivo divulgar a dança nas suas várias vertentes, proporcionando a participação da comunidade.

A 4ª edição do festival decorre nos dias 29 e 30 de junho e 1 de julho e tem previstos workshops de dança contemporânea, house, forró, belly dance e bharatanatyam e apresentações de peças de coreógrafos nacionais e internacionais.

Organização: Associação ILÚ
Produção: Performact
Apoio: Câmara Municipal de Torres Vedras

 

Última atualização: 19.06.2019 - 14:56 horas
voltar ao topo ↑