Torres Vedras

Agenda

Eidos Bios

Multiplicidades – Festival Internacional de Artes Performativas

Até 23 de junho 2019 | 18h30 às 19h00

Dança Eidos Bios

Evento já ocorrido

Local: junto à Torre, Santa Cruz

Esta atividade integra o(s) programa Santa Cruz.365 | Onda de Verão

Um site-specific baseada na cenografia de EIDOS BIOS, um solo de Ilan Gratini. Um espaço onde linhas e cores, esconderijo e fantasia emergem num diálogo físico com o público. No meio da aldeia, a parecer uma obra de arte surreal feita de cordas de lã e objetos coletados em Santa Cruz, um novo espaço a criar, onde as cordas hão de voar e ondular como uma lembrança do vento sempre soprando na pele.



(Eng)

A performative site-specific installation based on the scenography of the “EIDOS BIOS” solo of Ilan Gratini. It’s a place where lines and colors, hideout and fantasy emerge in a physical dialogue with the audience. In the middle of the village, this seemingly surreal piece of art made from wool strings and objects collected from Santa Cruz proposes a new space where the strings will fly and wave as a reminder of the wind always blowing on your skin.



Coreografia / Choreography: Ilan Gratini
Performers: estudantes do Performact


Atividade Gratuita


O Festival Multiplicidades é um festival internacional de artes performativas, organizado pelos alunos do curso de intérprete e coreógrafo de dança contemporânea Performact com o apoio da Câmara Municipal de Torres Vedras, que tem como objetivo divulgar a dança nas suas várias vertentes, proporcionando a participação da comunidade.

A 4ª edição do festival decorre nos dias 29 e 30 de junho e 1 de julho e tem previstos workshops de dança contemporânea, house, forró, belly dance e bharatanatyam e apresentações de peças de coreógrafos nacionais e internacionais.

Organização: Associação ILÚ
Produção: Performact
Apoio: Câmara Municipal de Torres Vedras

 

Última atualização: 04.06.2019 - 11:28 horas
voltar ao topo ↑