Torres Vedras

Agenda

Be Fashion Santa Cruz 2019

Evento de Moda

Até 15 de junho 2019 | 21h30

Evento Be Fashion Santa Cruz 2019

Evento já ocorrido

Local: Rua José Pedro Lopes, Santa Cruz

Esta atividade integra o(s) programa(s) Santa Cruz.365 | Onda de Verão, Santa Cruz.365

O Be Fashion é um evento de moda, que reúne caras conhecidas, ligadas à moda e à televisão, sendo por isso uma atração para o público de todas as idades, sendo o público-alvo, as famílias.
A passerelle de cerca de 60 metros é estendida na rua principal de Santa Cruz e centenas de cadeiras a acompanhar; Luzes, som, ação!

No desfile participam profissionais e amadores, apaixonados por moda, que percorrem a passerelle e alegremente mostram as coleções primavera/verão das lojas aderentes.

O Be Fashion distingue-se com o objetivo de atrair público a Santa Cruz e dar ênfase ao comércio tradicional local e torriense.

Em 2019 o Be Fashion contará com a presença de nomes sonantes no mundo da moda como: Liliana Santos, Francisco Côrte Real, Cláudia Borges, Valter Carvalho, Iva Lamarão e João Mota.

Na enorme passerelle montada para o efeito, desfilarão ainda: Beatriz Aniceto, Beatriz Pereira, Beatriz Sousa, Catarina Santos, Gonçalo Ferreira, Inês Santos, Júlia Tapordei, Leandro Bernardo, Mariana Gomes, Miguel Ferreira, Sara Santos e Verónica Neves (manequins do concelho de Torres Vedras).

A maquilhagem estará a cargo de Eliane Guerra e o hairdesign a cargo de Corte à la Carte e a música será assegurada pela Dj Joana Rosa Mota.

As lojas/marcas/estilistas que se farão representar são: Roupitas; Optivisão; Manel Sport; Bella Donna; FC...in; La Bianca; Marta Lee; Sara X Design; Manuela Melo; Cristina Neves e Andreia Lobato.

Não perca!

 

Info: Promotorres


 

 


Atividade Gratuita


Última atualização: 03.06.2019 - 11:51 horas
voltar ao topo ↑