Torres Vedras

Agenda

Territórios de Impacto - Comunidade Impacto Social

Workshop "Avaliação de Impacto"

Até 11 de abril 2019 | 09h00 às 13h00

Formação Territórios de Impacto - Comunidade Impacto Social

Evento já ocorrido

Local: Auditório do Edifício Paços do Concelho
Destinatários: Técnicos e dirigentes das entidades da Economia Social e municípios com interesse na avaliação de impacto social

Este é um de vários workshops sobre Avaliação de Impacto, realizado no âmbito dos Territórios de Impacto Social pela Comunidade Impacto Social. 

Inscrições: territorios@impactosocial.pt 


Atividade Gratuita


“Território de Impacto de Torres Vedras” é o nome da iniciativa que pretende capacitar organizações no âmbito da Gestão e Avaliação de Impacto Social. Este é o primeiro projeto a decorrer no âmbito da Comunidade Impacto Social e tem como entidade local promotora a Câmara Municipal de Torres Vedras.

O objetivo do “Território de Impacto de Torres Vedras” passa por capacitar, de forma gratuita, as organizações do território, de forma a promover a sua melhoria interna, assim como a melhoria das formas de intervenção e dos serviços prestados. Além da dinamização de workshops de capacitação, as organizações poderão testar e consolidar os seus conhecimentos - através da resolução de desafios e problemas concretos do território -, participando, ainda, em eventos de networking e promoção do conhecimento sobre as temáticas envolvidas.

A iniciativa insere-se no âmbito da Comunidade Impacto Social, que conta com a 4Change, a CASES - Cooperativa António Sérgio para a Economia Social, a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa e a Fundação Montepio como promotores nacionais.

A inscrição não implica a presença obrigatória em todos os workshops

Última atualização: 05.04.2019 - 11:20 horas
voltar ao topo ↑