Torres Vedras

Agenda

Requalificação Urbana da Praça Machado dos Santos

Sessão Participativa

Até 29 de janeiro 2019 | 21h00

Debate/Seminário Requalificação Urbana da Praça Machado dos Santos

Evento já ocorrido

Local: Torres Vedras LabCenter

O Município de Torres Vedras convida todos os interessados para uma sessão participativa sobre o projeto de Requalificação Urbana da Praça Machado dos Santos (Praça da Batata), no próximo dia 29 de janeiro, às 21h00, no Torres Vedras LabCenter.

Venha falar da sua praça! Transmita-nos os aspetos que na sua opinião devem melhorar e os problemas a superar permitindo qualificar a vivência deste espaço público.

Pretende-se, com esta sessão participativa obter, por parte da comunidade, um conjunto de contributos que consubstanciem as linhas de orientação do projeto de requalificação urbana: a avaliação da situação existente; ideias e sugestões para o desenho urbano, assim como para a dinamização social, cultural e económica; a definição das prioridades de intervenção.

Os seus contributos permitirão devolver a esta Praça, a sua importância na matriz urbana da cidade, reafirmando-se como um espaço público de excelência, potenciador de atividades de lazer, culturais ou económicas: um verdadeiro local de encontro da comunidade.


Atividade Gratuita


Publicado: 15.01.2019 - 18:33 horas
voltar ao topo ↑