Torres Vedras

Agenda

Em Janeiro o Porco é Rei

Quinzena Gastronómica

13 a 31 de janeiro 2019

Evento Em Janeiro o Porco é Rei

Local: Restaurantes aderentes

Esta atividade integra o programa Cidade Europeia do Vinho 2018 | Torres Vedras/Alenquer

A 8.ª edição da Quinzena Gastronómica “Em Janeiro o Porco é Rei" realiza-se de 13 a 31 de janeiro, em 12 restaurantes do concelho de Torres Vedras.

Durante esta quinzena os restaurantes aderentes terão ao dispor do público um menu completo do qual fazem parte Pratos de Porco e Vinhos de Lisboa, por um preço de 12,50€ por pessoa e que fazem do porco, o Rei em janeiro.

Este ano, os 12 restaurantes aderentes a esta iniciativa pretendem incentivar a descoberta dos pratos tradicionais de porco da Região, bem como dos seus pratos de porco mais tradicionais no seu estabelecimento.

Venha viver o concelho e a cidade de Torres Vedras através da sua gastronomia, desfrutando do prazer de provar diferentes propostas gastronómicas nos restaurantes aderentes.

Esta quinzena gastronómica pretende ser uma forma de atrair mais visitantes a Torres Vedras divulgando a restauração, os Vinhos de Lisboa, a Cidade Europeia do Vinho 2018 e o Turismo.

A 8.ª edição da Quinzena Gastronómica “Em Janeiro o Porco é Rei" é organização conjunta da CVRLisboa e Aciro, com apoio da Câmara Municipal de Torres Vedras e da Cidade Europeia do Vinho.

Restaurantes Aderentes

A Cerca [Sobreiro Curvo]
Adega do Miguel [Ponte do Rol]
Moinho do Paúl [Paúl]
Panorama [Paúl]
Cantinho do Pateo [Santa Cruz]
Santa.Come [Santa Cruz]
La Fontana [Santa Cruz]
Búzios [Santa Cruz]
Retiro do Camarão [Escravilheira]
Átrio [Torres Vedras]
Ponto de Encontro [Torres Vedras]
Roots [Torres Vedras]



Preço: € 12,5 /pessoa


voltar ao topo ↑