Torres Vedras

Agenda

Degustação de Aguardente de Pêra Old Nosey e Biscoitos Moinhos da Capucha

Até 7 de dezembro 2018 | 17h00 às 19h00

Evento

Evento já ocorrido

Local: Loja Torres Vedras

No dia 7 de dezembro, entre as 17h00 e as 19h00, a Loja Torres Vedras irá receber uma degustação de Aguardente de Pêra Old Nosey e Biscoitos Moinhos da Capucha.

Old Nosey
A Aguardente de Pêra Old Nosey, nasceu em 2017, na Quinta da Póvoa, uma exploração agrícola que se dedica essencialmente à viticultura e produção de frutos, nomeadamente as pêras. O seu nome remete ao período das Guerras Napoleónicas. Old Nosey era o nome pelo qual era apelidado o general Wellington, figura emblemática da história das Linhas de Torres. Esta aguardente é destilada em alambique de cobre a partir de pêras rocha e resulta numa bebida frutada e suave.

Biscoitos Moinhos da Capucha

Estes biscoitos artesanais expressam a paixão pela região e pelos melhores ingredientes que a terra nos dá. Assim como todos os produtos dos Moinhos da Capucha, estes ricos e saborosos biscoitos resultam de uma inspiração diária e da transmissão de tradições antigas que passaram de geração em geração. Privilegia-se a matéria-prima da região aliando a tradição à inovação. "O gosto do presente reside nos sabores do passado", este é o lema que guia os Moinhos da Capucha.


Atividade Gratuita


Última atualização: 06.12.2018 - 10:07 horas
voltar ao topo ↑