Torres Vedras

Agenda

Fábrica das Brincadeiras

Animação de Rua

Até 16 de dezembro 2018 | 11h30 | 15h30 | 16h30

Teatro infantojuvenil

Evento já ocorrido

Local: Praça do Sr. Vinho, Torres Vedras

Esta atividade integra o(s) programa Este Natal compre no comércio tradicional

A fábrica das brincadeiras do Senhor Machado Pereira é uma casa onde em vez de se fabricar brinquedos, se fabricam brincadeiras! Crianças pequenas e adultas são todas convidadas a participar em jogos coletivos e muito divertidos e as suas memórias partilhar, para que o receituário da brincadeira continue a crescer e circular. Dentro de cada um de nós residem segredos de maravilhosas brincadeiras que devem ser partilhadas. Para que serve um elástico, como se joga com um botão ou o que se pode descobrir com uma pedra ou um pedaço de giz? As ruas ficarão recheadas de macacas e limbos, bolas saltarão e ao elástico jogarão.

Companhia: Boca de Cão


Atividade Gratuita


De 29 de novembro a 24 de dezembro, o centro histórico de Torres Vedras, com epicentro no Mercado Municipal, acolherá o Mercado de Natal que terá uma oferta cultural e de lazer diferenciada.

O mercado, inspirado e desenhado a partir do imaginário da época natalícia, tem como princípio e objetivo dinamizar o comércio de rua. Neste mercado haverá produtores locais, artesãos ou simplesmente produtos de lojas locais que aproveitam a oportunidade para os mostrar num espaço diferente. Haverá a casa do Pai Natal, um carrossel artesanal, uma casinha de doces e oficinas com os duendes que ajudarão as crianças a escrever a sua carta de desejos.

Venha e traga a família!

Última atualização: 27.11.2018 - 12:07 horas
voltar ao topo ↑