Torres Vedras

Agenda

Pai Natal

Animação de Rua

Até 8 de dezembro 2018 | 10h30 às 13h00 | 15h00 às 18h00

Evento infantojuvenil pai natal 2018

Evento já ocorrido

Local: Praça do Sr. Vinho

Esta atividade integra o(s) programa Este Natal compre no comércio tradicional

"Eles são 2, 3 ou 4, conforme a quantidade de meninos bem comportados a quem entregar prendinhas. Ajudam, e às vezes até só atrapalham o Pai Natal na árdua e difícil tarefa de fazer, embrulhar e entregar os presentes.

No quintal, alimentam o Rodolfo, as outras Renas, os Cães, e o que mais houver. Na Fábrica, brincam e pregam partidas aos outros duendes quando o Pai Natal não está a ver.

Sim, são eles os maiores responsáveis pelos cabelos e barbas brancas do Sr. de vermelho”.

 


Atividade Gratuita


De 29 de novembro a 24 de dezembro, o centro histórico de Torres Vedras, com epicentro no Mercado Municipal, acolherá o Mercado de Natal que terá uma oferta cultural e de lazer diferenciada.

O mercado, inspirado e desenhado a partir do imaginário da época natalícia, tem como princípio e objetivo dinamizar o comércio de rua. Neste mercado haverá produtores locais, artesãos ou simplesmente produtos de lojas locais que aproveitam a oportunidade para os mostrar num espaço diferente. Haverá a casa do Pai Natal, um carrossel artesanal, uma casinha de doces e oficinas com os duendes que ajudarão as crianças a escrever a sua carta de desejos.

Venha e traga a família!

Última atualização: 17.12.2018 - 12:55 horas
voltar ao topo ↑