Torres Vedras

Agenda

Reunião Ordinária do Conselho Municipal da Juventude

Debate

Até 12 de dezembro 2018 | 18h30 às 20h00

Debate/Seminário

Evento já ocorrido

Local: Sede da Junta de Freguesia da União de Freguesias de Carvoeira e Carmões
Destinatários: jovens do concelho de Torres Vedras

Os desafios atualmente colocados aos jovens são cada vez mais complexos e diversificados. As questões ligadas ao emprego, educação, cultura, ambiente, saúde e bem-estar, habitação e novas oportunidades no contexto nacional e global exigem uma profunda discussão para se encontrarem as melhores soluções e trilhar os caminhos mais adequados a uma sociedade em constante evolução.
 
Para que as políticas municipais de juventude se revelem eficazes, importa apurar as expectativas e anseios dos jovens, proporcionando um espaço de debate e discussão de forma a desenhar novas estratégias de intervenção. O Conselho Municipal de Juventude de Torres Vedras apresenta-se assim como o órgão consultivo do município em matérias de juventude, pretendendo-se que represente os jovens de Torres Vedras, constituindo-se como palco de partilha de informação, conhecimentos e anseios, possibilitando a rentabilização de recursos e capacidade criativa dos jovens, e desta forma, estimular o seu contributo no desenvolvimento do concelho.
 
O Conselho Municipal da Juventude inicia, neste mês de dezembro, o modelo de realização descentralizada, com um périplo pelas freguesias do concelho de Torres Vedras, promovendo-se uma proximidade maior com os jovens.
Contamos com a tua presença e participação!

Atividade Gratuita


Última atualização: 10.12.2018 - 09:57 horas
voltar ao topo ↑