Torres Vedras

Agenda

O Último Hotel

Comédia e Drama

17 de janeiro de 2019 | quinta | 21h30 às 23h15

Cinema

Local: Teatro-Cine de Torres Vedras
Destinatários: M/16

Um sonho estranho convence Dayanand Kumar, de 77 anos, que o seu fim pode estar próximo. Transmite as novidades ao seu filho Rajiv e informa-o de que pretende exalar o seu último suspiro na cidade sagrada de Varanasi e ali pôr fim ao ciclo do renascimento, alcançando a salvação. Rajiv não tem outra escolha senão deixar tudo para trás e fazer a viagem com o seu pai teimoso.

Daya e Rajiv instalam-se no Mukti Bhawan (Hotel Salvation) em Varanasi, uma pousada dedicada a pessoas que querem morrer lá. Mas enquanto os dias passam e Rajiv tenta cumprir com as suas responsabilidades em casa, Daya parece renascer e obter um novo gosto pela vida…

 

"Uma joia maravilhosa de cinema" Hindustantimes

"Cheio de calor e ternura" The Hollywood Reporter

"Cheio de piada, alegria e revelações" Screenanarchy

"Um belo filme e nostálgico" Subhash k Jha

Prémio da Unesco Enrico Fulchignoni

Trailer
Índia, 2016
Realização: Shubhashish Bhutiani
Duração: 102 minutos

 

Coprodução: ATV e Teatro-Cine de Torres Vedras


Lotação: 400
acesso a público com mobilidade condicionada
Evento no Facebook

Teatro-Cine de Torres Vedras

3ª a 6ª: 09h00 às 13h00 e 14h00 às 17h00
a partir das 18h00 em dias de espetáculo

Av. Tenente Valadim, n.º 19
2560 Torres Vedras

261338131
teatro.cine@cm-tvedras.pt
Localização Google Maps


Integrado em Café Com Filmes | Cinema. Outras datas:

Numa cidade com alguma tradição no cinema, nomeadamente num passado cineclubista, é objetivo lançar e dinamizar uma série de atividades à volta do mundo do cinema e vídeo, sobretudo através da exibição de filmes que contribuam para a formação de olhares sobre o mundo, a sociedade, a descodificação da linguagem ou a criação de novos públicos.

Para isso tentamos inovar nas formas de apresentação, diversificando os géneros, as origens, mas também sempre que possível, complementando as exibições com informação diversa como trailers, recortes de imprensa, conversas com realizadores e cartazes originais dos filmes.

Depois de dois anos de exibição, com intervenções diversas que antecediam os filmes, o Café com Filmes inaugurou novo modelo de programação em 2012. Os filmes passaram a ser exibidos na sala principal e apenas ocorrerá uma intervenção especial no final de cada temporada, em junho.

Co-produção: ATV

voltar ao topo ↑