Torres Vedras

Agenda

Roundabout I

Conferência

30 de novembro de 2018 | sexta | 21h30 às 23h00

Debate/Seminário LAGAR – Plataforma Criativa para a Cidade Europeia do Vinho 2018

Local: Espaço Foto Franco, Rua Miguel Bombarda nº2

Esta atividade integra o programa Cidade Europeia do Vinho 2018 | Torres Vedras/Alenquer

A conferência “Fotografia, do momento ao perpétuo” integrada no programa do Lagar, convida-nos a falar sobre os modos de apropriação da fotografia como técnica de registo e perenidade. Uma conversa aberta que conta com um moderador e dois convidados que trabalham nestas áreas artísticas. 
Olhar a fotografia como método de apropriação e registo de lugares, pessoas e paisagens, bem como, o seu valor artístico e de perpetuação como legado cultural são alguns dos temas a serem debatidos.

Info: 261 338 931 / lagar.ccctv@gmail.com / www.ccctv.org



Integrado em LAGAR – Plataforma Criativa para a Cidade Europeia do Vinho 2018. Outras datas:

O LAGAR – Plataforma Criativa para a Cidade Europeia do Vinho 2018, é um projeto que tem como objetivo o registo fotográfico contemporâneo, procurando a valorização do património material e imaterial vinícola do território Torriense e Alenquerense.  

O LAGAR – Plataforma Criativa para a Cidade Europeia do Vinho 2018, é um projeto ponte que pretende alojar um conjunto de artistas, fotógrafos e público em geral nesta vertente artística em Torres Vedras e Alenquer com o objetivo de registar, documentar e reinterpretar artisticamente o território e o património material vinícola local tendo a fotografia como canal multifacetado de expressão, bem como, fomentar a produção artística contemporânea assente na reflexão sobre um passado comum.

voltar ao topo ↑