Torres Vedras

Agenda

Grande Festa da Criança - 29.º Oeste Infantil

"Ambiente e Sustentabilidade: o Mundo nas tuas mãos"

Até 9 de junho 2018

Evento infantojuvenil Grande Festa da Criança - 29.º Oeste Infantil

Evento já ocorrido

Local: Expotorres
Destinatários: Famílias (crianças dos 3 aos 12 anos)

A Grande Festa da Criança - Oeste Infantil regressa de 5 a 9 de junho à Expotorres.
“Ambiente e Sustentabilidade: o Mundo nas tuas mãos” é o tema desta edição, que reunirá todas as idades num espaço de diversão e muitas surpresas!

A Grande Festa da Criança constitui um evento lúdico e educativo promovido pelo Município de Torres Vedras em parceria com escolas das redes pública, privada, solidária e profissional e outras instituições do concelho que dinamizam diversos espaços de atividades interativas destinadas, sobretudo, a crianças dos 3 aos 12 anos. Com um horário semanal destinado a grupos escolares, a Grande Festa da Criança abre as suas portas também para receber as famílias na sexta-feira, em horário pós-laboral, e no sábado.

“Ambiente e Sustentabilidade: o Mundo nas tuas mãos” é o tema desta edição, que coloca nas mãos das crianças o sentido de responsabilização pelo papel que têm na sustentabilidade do planeta, através da consciencialização para a mudança de comportamentos, valores e atitudes indutores de uma sociedade global mais justa, sustentável e pacífica.

Horário

5 a 8 de junho
09h00 às 15h00 | grupos escolares
8 de junho
17h00 às 20h00 | público em geral
9 de junho
10h00 às 13h00 e das 15h00 às 20h00 | público em geral

A entrada é gratuita e os mais novos têm à sua disposição dois pavilhões, com mais de 40 espaços de atividades que lhes proporcionam momentos de diversão, aprendizagem e criatividade. Também no exterior contarão com muita animação.

Outras informações:

  • Espaço de estacionamento para autocarros escolares;
  • Espaço para refeições.

Entidades Participantes


Atividade Gratuita


Última atualização: 21.05.2018 - 16:44 horas
voltar ao topo ↑