Torres Vedras

Agenda

Concerto de Ano Novo 2018

Banda dos Bombeiros Voluntários de Torres Vedras e Miguel Gameiro

Até 13 de janeiro 2018 | 21h30

Música

Evento já ocorrido

Local: Pavilhão Multiusos da Expotorres, Torres Vedras

A banda de música da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Torres Vedras vem, mais uma vez, organizar o seu Concerto de Ano Novo, perseguindo o êxito que teve na realização dos anteriores. Recorde-se que nomes como Anabela, Fernando Tordo, Rui Drummond, Vânia Fernandes, Herman José, Rita Guerra, um Tributo aos Queen com os One Vision e o espetáculo West Love Story fazem parte da história do Concerto de Ano Novo da Banda, no qual uma média de 2500 espetadores encheu o Pavilhão Multiusos da Expotorres, em Torres Vedras.

Depois do espetáculo do ano passado, com a banda, cantores e bailarinos em 3 palcos, a banda decidiu voltar ao formato original e convidar o músico Miguel Gameiro (fundador dos Polo Norte) para a acompanhar nesta noite que se prevê de boa música e de intensa sintonia entre banda, músico convidado e espetadores.

Miguel Gameiro é sobejamente conhecido e apreciado pelas suas composições e interpretações, sendo um dos melhores compositores de música portuguesa. Os temas interpretados pelos Polo Norte e por Miguel Gameiro a solo são conhecidos do grande público e são um grande aliciante para este concerto. Depois da primeira parte, onde a banda se apresentará sozinha, iniciar-se-á uma viagem pelos temas mais conhecidos e emblemáticos do compositor, numa apresentação original, com arranjos para banda e com a voz do cantor, numa simbiose que se adivinha perfeita.

 

Patrocínios e Apoios: Constantinos, Extincêndios, Arena Shopping, Avibom/Valouro, Farmácia Sta. Cruz, Raul Patrocínio Duarte, S. A. Formação, Selcar, Soerad, Tec-Atlântica – Mercedes, Tecauto – Volkswagen, Valanálises, CCAMTV, Ouriversaria Anselmo, Ambimed, Galantinho – Casa Agrícola, LDA., Chagas, Joper, Tomix, Rotomoldagem, Transportes Paulo Duarte, Pax-Óptica, Adega Mãe, A3, Arroz Doce Snack Bar, Junta de Freguesia Maxial e Monte Redondo, Dois Portos e Runa, Sta. Maria, S. Pedro e Matacães, Câmara Municipal de Torres Vedras, Promotorres, Torres Vedras Web, Radioeste, Radio Europa e Badaladas.

Pontos de venda de bilhetes: Secretaria e Central dos Bombeiros, Posto de Turismo de Torres Vedras e Santa Cruz, Papelaria União, Note de Torres Vedras, local do espetáculo no próprio dia.

Info:
Tlf.: 261 327 155 / 261 327 156
E-mail: bandabvtorresvedras@gmail.com
Facebook: www.facebook.com/bandabombeiros.voluntariostvedras


Preço: 10

Publicado: 21.12.2017 - 09:58 horas
voltar ao topo ↑