Torres Vedras

Agenda

Climathon

Debate

Até 27 de outubro 2017 | 09h30 às 17h30

Debate/Seminário

Evento já ocorrido

Local: Torres Vedras LabCenter
Destinatários: Técnicos, peritos e entidades interessadas na matéria

A Cidade de Torres Vedras vai acolher, no próximo dia 27 de outubro, o CLIMATHON que se trata de um “Hackathon” (encontro local) global que decorre em 24 horas, dedicado ao tema das alterações climáticas tendo como alvo o papel determinante das cidades.

Durante 24 horas, cidades de todo o mundo partilham desafios comuns entre pessoas apaixonadas por resolvê-los. O CLIMATHON atrai inovadores, empreendedores, estudantes e profissionais para a criação de soluções inovadoras no combate às alterações climáticas.

O ano passado envolveu 59 cidades nos 6 continentes, tendo gerado mais de 2330 ideias, atingindo mais de 16,8 milhões de pessoas, este ano Torres Vedras associa-se a esta iniciativa global, e irá debater o desafio « Torres Vedras Zero Waste Goal - Como aumentar a taxa de resíduos de reciclagem?».

Durante este dia, das 09h30 às 17h30, no Torres Vedras LabCenter, iremos debater iniciativas e medidas envolvendo toda a comunidade local e vários atores chave, na construção de soluções que permitam atingir o objetivo “Torres Vedras Zero Resíduos” de uma forma participada e inovadora.

Programa

 


Atividade Gratuita


Última atualização: 26.10.2017 - 15:48 horas
voltar ao topo ↑