Torres Vedras

Agenda

Quizas Quizas Quizas + Acid

Performact - Dança contemporânea

Até 21 de junho 2017 | 21h30

Dança acid

Evento já ocorrido

Local: Pátio da Azenha

Esta atividade integra o(s) programa Santa Cruz.365 | Onda de Verão

QUIZAS QUIZAS QUIZAS

Quizas quizas quizas ...talvez ele virá ou talvez não!
Maeva Lambert e Amandine Vandroth, ambas bailarinas e atrizes, interpretam neste dueto trágico-cómico a "imagem cliché" da mulher que espera pelo seu amante.
Passo a passo, o comportamento dessas mulheres vai mudando. A sua dependência e ligação perante a figura do homem que se vai embora enquanto elas se libertam.
Mudando e jogando com as regras, elas tomam prazer em tornar-se mais e mais loucas para reverter a situação com paixão, amor e sedução....

Interpretes:  Amandine Vandroth & Maeva Lambert

Acid
Uma performance de dança que o convida a juntar-se numa viagem ao conhecido e desconhecido. Para dentro de um mundo de segredos e imaginação.

Intérprete: Lisa Bless

Performact

Em 2012 duas organizações fundiram-se para organizar um festival de dança contemporânea: Summer Intensive, após a sua quarta edição, estas duas associações (Ilú-Dança Teatro e Untamed) decidiram investir numa formação de excelente qualidade para bailarinos e performers, denominado "Performact", dirigido por Gonçalo Lobato, Martina Rodrigues Ambrósio e Ricardo Ambrózio.
Performact é um curso para preparar dançarinos com um plano de ensino rigoroso e palco orientado. Os candidatos aceites serão capazes de trabalhar as suas próprias técnicas de corpo com vários tutores de renome. Um programa de dois anos de formação.
De 19 a 22 de junho, os alunos deste curso irão fazer demonstrações dos seus trabalhos em Santa Cruz integrando a programação da "Onda de Verão".

Info: performactinfo@gmail.com
Organização: Associação Ilu- dança teatro e associação Untamed.

Apoio: Câmara Municipal de Torres Vedras


Atividade Gratuita


Última atualização: 09.06.2017 - 17:42 horas
voltar ao topo ↑