Torres Vedras

Agenda

O Ídolo, A Força de Acreditar

9 graus oeste | Ciclo de cinema - 5.ª edição

Até 25 de julho 2017 | 21h30

Cinema o idolo, a força de acredita

Evento já ocorrido

Local: Aeródromo Municipal de Santa Cruz
Destinatários: Maiores de 12

Esta atividade integra o(s) programa Santa Cruz.365 | Onda de Verão

"Mohammad, um jovem rapaz de Gaza, sonha em cantar no Cairo Opera House e ser conhecido pela sua voz no mundo inteiro. O filme segue a sua incrível viagem desde a infância, num campo de refugiados em Gaza, até à audição para "Os Ídolos" no Egipto e à aclamação da sua vitória em Beirut, que agitou os sonhos, corações e aspirações de pessoas no mundo inteiro.
A última obra do aclamado realizador Hany Abu-Assad, cujos últimos dois filmes – "O Paraíso, Agora!" e "Omar" - estiveram nomeados para um Oscar® da Academia™, é o primeiro filme a ser parcialmente filmado em Gaza desde há décadas.
Um drama inspirador sobre a incrível história da ascensão de Mohammad Assaf a estrela, depois de se sagrar vencedor do ARAB IDOL™ 2013."

Um irresistível símbolo de esperança para os palestinianos de todo o mundo.

Palestina, 2015
Realização: Hany Abu-Assad
Género: Comédia, Drama
Duração: 100 min
Trailer

5ª Edição |9 graus oeste // ciclo de cinema

Verão é praia, é sol, é descanso, é tempo de conhecer novos amigos, de rever os antigos, mas é também poder aproveitar as noites para um encontro muito particular com o cinema, sempre a 9 graus oeste.
Este ano, o Ciclo irá levantar "voo" até ao Aeródromo Municipal de Santa Cruz, uma nova aventura que irá contribuir ainda mais para uma experiência diferente, propondo a fruição deste espaço numa lógica diferente da sua atividade habitual.

Nota: Transporte de comboio turístico gratuito (ida e volta nas sessões de 25 Julho, 8 e 22 de Agosto), com concentração junto à Azenha de Santa Cruz, às 21h00.

Info: secretariado@atv.pt ou www.atv.pt
Coprodução: ATV - Académico de Torres Vedras
Parceria| ACTV - Aeroclube Torres Vedras


Atividade Gratuita


Lotação: 150
acesso a público com mobilidade condicionada

Última atualização: 19.07.2017 - 16:14 horas
voltar ao topo ↑