Torres Vedras

Agenda

Na Via Láctea

9 graus a Oeste | Ciclo de cinema - 5.ª edição

Até 11 de julho 2017 | 21h30

Cinema na via lactea

Evento já ocorrido

Local: Aeródromo Municipal de Santa Cruz
Destinatários: Maiores de 14

Esta atividade integra o(s) programa Santa Cruz.365 | Onda de Verão

"Primavera em tempos de Guerra. Todos os dias, o leiteiro atravessa a fronteira de burro, lançando balas para levar as suas preciosas mercadorias aos soldados. Abençoado pela sorte na sua missão, amado por uma bonita aldeã, um futuro tranquilo parece aguardá-lo... Até que a chegada de uma misteriosa mulher italiana vira a sua vida de pernas para o ar. Esta é uma história de paixão e amor proibido, que os levará numa série de fantásticas e perigosas aventuras. Unidos pelo destino, nada nem ninguém parecem poder pará-los."

Vencedor de duas Palmas de Ouro do Festival de Cannes, Emir Kusturica realiza e dirige esta história de amor e guerra, recheada de emoção, comédia e aventura.

Sérvia, Reino Unido, EUA, 2016
Realização: Emir Kusturica
Género: Drama, Comédia
Duração: 125 min
Trailer

5ª Edição |9 graus oeste // ciclo de cinema

Verão é praia, é sol, é descanso, é tempo de conhecer novos amigos, de rever os antigos, mas é também poder aproveitar as noites para um encontro muito particular com o cinema, sempre a 9 graus oeste.
Este ano, o Ciclo irá levantar "voo" até ao Aeródromo Municipal de Santa Cruz, uma nova aventura que irá contribuir ainda mais para uma experiência diferente, propondo a fruição deste espaço numa lógica diferente da sua atividade habitual.

Nota: Transporte de comboio turístico gratuito (ida e volta nas sessões de 25 Julho, 8 e 22 de Agosto), com concentração junto à Azenha de Santa Cruz, às 21h00.
Info: secretariado@atv.pt ou www.atv.pt
Coprodução: ATV - Académico de Torres Vedras
Parceria| ACTV - Aeroclube Torres Vedras


Atividade Gratuita


Lotação: 150
acesso a público com mobilidade condicionada

Última atualização: 22.06.2017 - 17:03 horas
voltar ao topo ↑