Torres Vedras

Agenda

O Consumo de Música em formato físico numa era digital

Encontro

Até 2 de junho 2017 | 21h30 às 22h30

Evento Into The Castle

Evento já ocorrido

Local: Câmara Escura

Nos últimos cem anos, a propagação de objetos sonoros teve como principais agentes de divulgação as rádios, programas de televisão, a internet (desde as lojas online até ao soundcloud e youtube) e as lojas de formato físico.
No contexto específico da música eletrónica, este último agente tem um papel de preponderância em que em eras distintas desempenhou papéis distintos. Se na década de 80 e 90 serviu de principal agente divulgador e de venda pela ausência de concorrência, atualmente serve como agente de divulgação aliado a determinada corrente estética.
O seu impacto na comunidade local (gerador de sinergias entre os diversos intervenientes do movimento) e as vicissitudes da sua gestão serão tema de debate.

Oradores:

Jorge Caiado (Carpet & Snares, Groovement)
João César Rodrigues (moderador)
Pedro Lopes Avelino (moderador)

DJs:

Sury & Marc Guim


Atividade Gratuita


O evento "Into the Castle" regressa ao Castelo de Torres Vedras nos dias 2 e 3 de junho, com atuações de artistas nacionais e conterrâneos.
Tendo como pano de fundo a música eletrónica contemporânea, o "Into the Castle" contará com um workshop (iniciação em produção de música eletrónica), um Meeting sobre o consumo de música em formato físico numa era digital com o convidado Jorge Caiado, e performances de artistas em formato Dj set e Live Act.

Última atualização: 16.05.2017 - 15:58 horas
voltar ao topo ↑