Torres Vedras

Agenda

FEF Lisboa 2017- Feira de Empreendedorismo e Franchising

Até 25 de março 2017

Evento

Evento já ocorrido

Local: Pátio da Galé, Lisboa

O Município de Torres Vedras estará representado na FEF Lisboa 2017 - Feira de Empreendedorismo e Franchising, que decorre nos dias 24 e 25 de março de 2017, no Pátio da Galé, em Lisboa.

A FEF Lisboa tem como missão a promoção e o fortalecimento de uma cultura empreendedora dirigindo-se a todos os que procuram inspiração, apoio e soluções para atingir o sucesso nos seus projetos ou empresas e Torres Vedras dará a conhecer a todos os visitantes, as potencialidades do território, bem como os diversos instrumentos que ajudam na promoção do investimento e empreendedorismo:

  • TORRES INOV-E | um programa de empreendedorismo com incubação física e virtual, de projetos inovadores, baseados na economia do conhecimento;
  • ECOCAMPUS | uma plataforma de empreendedorismo que aposta de forma estratégica no apoio e incubação de atividades empresariais ligadas diretamente à Economia Verde;
  • TORRES VEDRAS LAB CENTER | um centro de conhecimento, investigação, desenvolvimento de projetos e protótipos;

Este evento ocupará uma área de mais de 2.350 m2, divididos em duas áreas de exposição distintas: Salão de Empreendedorismo e Salão de Franchising.

O Salão de Empreendedorismo estará dividido em cinco espaços temáticos - Aprender, Planear, Comunicar, Inovar e Conectar. Para além da área expositiva, decorrerão ainda atividades de informação e capacitação realizadas por entidades ligadas ao ecossistema empreendedor.

O Salão de Franchising contará com a presença dos principais franchisadores a atuar no mercado português, oferecendo uma mostra das diversas soluções e negócios disponíveis para os potenciais Franchisados.


Durante os dois dias os participantes terão oportunidade de conhecer o ecossistema empreendedor e o mundo do franchising, através dos diversos stands. Além disso, poderão assistir a mais de vinte palestras e workshops e terão acesso às diferentes atividades e iniciativas de apoio ao empreendedor.
No primeiro dia da feira, a convite da Câmara Municipal de Torres Vedras, o ISPO - Instituto Superior Politécnico do Oeste dinamizará uma sessão sobre “Fast Marketing para PME´s”, das 18h00 às 18h30, no Espaço Conectar.

 

Info
Entrada livre sujeita a inscrição


Atividade Gratuita


Publicado: 24.03.2017 - 12:23 horas
voltar ao topo ↑