Torres Vedras

Agenda

Patudos 2017 - Cãominhada

Ação de Sensibilização para a problemática do Abandono de Animais

Até 21 de maio 2017 | 09h30

Evento

Evento já ocorrido

Local: Concentração: Termas dos Cucos, Torres Vedras

Esta atividade integra o(s) programa Mila Gaipa

O Núcleo de Proteção Ambiental/ Destacamento Territorial da GNR de Torres Vedras, a fim de sensibilizar para a problemática do número em excesso de animais de companhia abandonados, pensou efetuar uma “cãominhada” (caminhada em que os participantes poderão levar os seus cães) e o ATV associou-se a esta causa.

Informações Cãominhada

Hora: 9h30
Inicio/Fim: Termas dos Cucos
Extensão: 5 Km
Duração: 1h30 / 2h
Grau de Dificuldade: 2
Como "pagamento" da inscrição para a participação no evento serão aceites alimentos/produtos para cães e gatos e poderão ser feitas no ATV ou na GNR TVedras. Os produtos que forem angariados serão distribuídos pelas Associações existentes na nossa zona que acolhem e ajudam os animais abandonados e que muito têm ajudado o Núcleo de Proteção Ambiental da GNR. No início será efetuada uma ação de sensibilização para todos os participantes.
Entidades organizadoras: Núcleo de Proteção Ambiental da GNR do Destacamento Territorial de Torres Vedras e Académico de Torres Vedras;
Entidades envolvidas: Câmara Municipal de Torres Vedras. Bombeiros Voluntários de Torres Vedras. Grupo de Intervenção Cinotécnica da Unidade de Intervenção da GNR.

Info: www.atv.pt
Organização: Núcleo de Proteção Ambiental da GNR (Destacamento Territorial de Torres Vedras) e ATV


Atividade Gratuita


Última atualização: 11.04.2017 - 16:13 horas
voltar ao topo ↑