Torres Vedras

Agenda

Corta-Mato Nacional do Desporto Escolar

Até 11 de março 2017

Atividade física infantojuvenil

Evento já ocorrido

Local: Expotorres e Parque Verde da Várzea

Nos próximos dias 10 e 11 de março, vai realizar-se em Torres Vedras o Corta-Mato Nacional do Desporto Escolar, com a presença de cerca de 1200 alunos de todos os pontos de Portugal Continental e Região Autónoma dos Açores.

No dia 10 de março, decorre a receção aos alunos e cerimónia de abertura na Expotorres e no dia 11 de março realiza-se a prova no Parque Verde da Várzea.
O Corta-Mato Nacional é uma das provas do Programa do Desporto Escolar organizada pela Direção Geral da Educação - Divisão do Desporto Escolar, e pela Direção-Geral dos Estabelecimentos Escolares.

Através da participação de um cada vez maior número de alunos, esta competição, realizada em três fases (escolas, regional e nacional), tem lugar de destaque no calendário anual.

O programa desta prova inclui, para além do Corta-Mato do Desporto Escolar, que se realiza em diversos escalões, o Corta-Mato Nacional Curto da Federação Portuguesa de Atletismo e o Corta-Mato Nacional Universitário da Federação Académica do Desporto Universitário.


Atividade Gratuita


Última atualização: 03.02.2017 - 15:35 horas
voltar ao topo ↑