Torres Vedras

Agenda

Vamos molhar os pés

Oficina de escrita criativa e expressão plástica

Até 17 de junho 2017 | 10h30 às 11h30

Oficina infantojuvenil

Evento já ocorrido

Local: Fábrica das Histórias - Casa Jaime Umbelino
Destinatários: Crianças dos 4 aos 10 anos

Era uma vez um menino que queria ser marinheiro e aprendeu a nadar e a brincar com as coisas da beira mar.
Um dia, ao  mergulhar, estava tudo muito escuro com pontinhos a brilhar,  peixes grandes e pequenos, uns com dentes outros não.  Mas o pior deles todos era mesmo um tubarão. Mas que susto ele apanhou! E quem o vai ajudar? Tu e eu? Então vamos mergulhar. Mas que lindo! Afinal não é medonho nem é, tão pouco, enfadonho, é outro mundo bem colorido, de algas muito florido, com diferentes animais, e conchinhas e corais, estrelas e vespas do mar, alforrecas e medusas, palhaços e louva a deus. Será que é o fim do mar ou estamos só a sonhar?

Oficina a partir da visita orientada à exposição de Yara Kono “Imagem” e do livro “Uma Onda pequenina”  que também ilustrou com texto de Isabel Minhós Martins.

Inscrições: tlfs.: 261 320 711/738 ou fabricadashistorias@cm-tvedras.pt

 


Atividade Gratuita


Lotação: 8

As Oficinas para Famílias organizam-se em torno das temáticas ligadas às Exposições a decorrer na Fábrica das Histórias – Casa Jaime Umbelino, às quais se começa sempre por fazer uma Visita Orientada.

Cruzando diferentes formas de expressão artística com livros e histórias, estas oficinas são destinadas exclusivamente a famílias com crianças e são uma forma aberta e bastante interactiva de, em conjunto, se vivenciarem as primeiras e mais fantásticas experiências com o universo da arte.

Última atualização: 30.03.2017 - 16:38 horas
voltar ao topo ↑