Torres Vedras

Agenda

Primeiros voos

Oficina de Expressão Plástica

Até 8 de abril 2017 | 10h30 às 11h30

Oficina infantojuvenil

Evento já ocorrido

Local: Fábrica das Histórias - Casa Jaime Umbelino
Destinatários: Crianças a partir dos 4 anos (acompanhadas por um adulto)

Depois de uma viagem pela exposição “Lições de Voo”, de João Vaz de Carvalho e pela história de uma borboleta acabadinha de nascer e que queria experimentar longos voos, céu acima, mas não fazia a mínima ideia de como o conseguir, vamos aproveitar para conhecer o mundo das borboletas e, finalmente,  vamos  vestir  uma dona borboleta, mesmo muito pispineta, para depois a lançarmos a voar, ora a direito ora às curvas, ora de pernas para o ar.

Oficina com uso de diferentes técnicas (desenho, pintura, colagem…)  a partir da visita orientada à exposição e do livro “First Flight”, de Sara Fanelli.

Inscrições: tlfs.: 261 320 711/738 ou fabricadashistorias@cm-tvedras.pt


Atividade Gratuita


Lotação: 8

As Oficinas para Famílias organizam-se em torno das temáticas ligadas às Exposições a decorrer na Fábrica das Histórias – Casa Jaime Umbelino, às quais se começa sempre por fazer uma Visita Orientada.

Cruzando diferentes formas de expressão artística com livros e histórias, estas oficinas são destinadas exclusivamente a famílias com crianças e são uma forma aberta e bastante interactiva de, em conjunto, se vivenciarem as primeiras e mais fantásticas experiências com o universo da arte.

Publicado: 25.01.2017 - 15:09 horas
voltar ao topo ↑