Torres Vedras

Agenda

A Magia da Leitura

Exposição

Até 12 de agosto 2016

Exposição

Evento já ocorrido

Local: Biblioteca Municipal de Torres Vedras

A exposição a “A Magia da Leitura” resulta de um concurso de ideias levado a cabo pela Associação INCLUIR+ com a parceria do Município de Torres Vedras, a Biblioteca Municipal de Torres Vedras e a Fundação Joana Vasconcelos.

Com o objetivo de divulgar a criatividade dos jovens e cruzar saberes de gerações distintas, a INCLUIR+ propôs à Biblioteca Municipal de Torres Vedras um redesign das sacolas que distribui aos seus leitores. Assim, em setembro do ano passado foi lançado o concurso de ideias “A Magia da Leitura” dirigido aos jovens do Concelho de Torres Vedras, com idades compreendidas entre os 15 e os 20 anos. Estimulados pela possibilidade de estagiarem na Fundação Joana Vasconcelos foram submetidos a concurso 16 trabalhos.

Esta exposição é composta pelas maquetas dos 5 finalistas e pela materialização do projeto vencedor a cargo da valência: Clube de Costura Sénior da Associação INCLUIR+

Carolina Ruivo, estudante do Curso Profissional Técnico de Design Gráfico da Escola Henriques Nogueira, com o projeto: “Livros como forma de conhecimento”, foi a grande vencedora e encontra-se a desenvolver o seu estágio na Fundação Joana Vasconcelos.


Atividade Gratuita


Publicado: 28.06.2016 - 12:57 horas
voltar ao topo ↑