Torres Vedras

Agenda

Capitães da Areia + Trêsporcento

Summer Jammin

Até 30 de julho 2015 | 22h00 às 00h00

Música Capitães da Areia

Evento já ocorrido

Local: Transforma.NAVE

Esta atividade integra o(s) programa Santa Cruz.365 | Onda de Verão

CAPITÃES DA AREIA
um passeio a pé pela Avenida da República, Os Capitães da Areia vão à livraria do Centro Comercial Apolo 70, no Campo Pequeno, em Lisboa. Sem querer, desencadeiam um mecanismo que transforma o Centro Comercial numa estupenda Espaço-Nave, partindo para uma odisseia intergaláctica cheia de peripécias delirantes e encontros cósmicos com artistas como a Mel do Monte, José Cid, Capitão Fausto, a actriz Joana Barrios,  O Artista Anteriormente Conhecido como Tiago Guillul, Samuel Úria, Rui Pregal da Cunha, Toy, Tiago Bettencourt, Bruno Aleixo (o cão da zona Centro), o visualista Tiago Pereira, Adufeiras de Monsanto, Ana Pires, Adélia Garcia, Moças Nagragadas, a família Urbano Jorge, Lena d’Água, Miguel Ângelo e Manuel Fúria.

Arco das portas do mar

+ Info

TRÊSPORCENTO
Os Trêsporcento estão de regresso. Afastados dos palcos desde o primeiro trimestre de 2014, altura em que a banda esgotou o Musicbox Lisboa e terminou, precisamente em Sydney, a digressão de apresentação de «Lotação 136», disco ao vivo gravado no Teatro Aberto e lançado em Janeiro de 2014, a banda regressará também aos palcos este verão, com diversas datas agendas entre Agosto e Outubro.
A banda conta com 4 discos na sua discografia: Trêsporcento (EP 2009), Hora Extraordinária (2011), que deu a conhecer o tema “Elefantes Azuis”, «Quadro» (2012), de onde saíram “Veludo” e “Cascatas”, e, finalmente, «Lotação 136» (2014). Os Trêsporcento são Tiago Esteves (voz e guitarra), Lourenço Cordeiro (guitarra), Pedro Pedro (guitarra), Salvador Carvalho (baixo) e António Moura (bateria).
Estilo: Rock / Pop / 80’s / Rock

Lotação 136

+ Info

Responsavél pela programação musical Ricardo Dias
Organização: Transforma AC
Apoio Institucional: Câmara Municipal de Torres Vedras
Bilhetes à venda nos Postos de turismo de Torres Vedras e Santa Cruz e no local

 


Lotação: 200
Preço: 5

Transforma.NAVE-

Miradouro junto à escadaria Júlio Vieira, Santa Cruz

Localização Google Maps


Summer Jammin, um ciclo de concertos, com uma programação ecléctica, que pretende tornar acessívéis a novos públicos algumas das propostas musicais mais relevantes no panorama nacional. 

Última atualização: 07.07.2015 - 12:23 horas
voltar ao topo ↑