Torres Vedras

Agenda

Apresentação do Livro “Trolaró”

Autoria de Carla Susana Santos

Até 24 de junho 2023 | 16h00

Leitura

Evento já ocorrido

Local: Biblioteca Municipal de Torres Vedras

O Livro de poesia Trolaró está direcionado a crianças de forma a despoletar o seu interesse pela poesia. Enquadrado num formato a pensar nelas e no seu desenvolvimento. Usando desenhos de crianças de várias idades para complementar cada poesia… E desta forma incentivá-los a cativar a sua atenção e gosto pelas rimas e conteúdo dos poemas… Para que entendam e interpretem com maior facilidade.

Um livro aconselhado também aos educadores e pais, para incutir desde cedo o gosto pela leitura, pelo jogo das palavras, pela audição das rimas e poemas, mantendo as crianças interessadas e entusiasmadas, pois cada rima é como uma canção que fica no ouvido e faz sorrir.

O livro Trolaró é dedicado à criança que todos temos dentro de nós, seja qual for a idade… Fechem os olhos e ouçam as palavras…

 

Carla Santos
Carla Santos, nascida a 7 de novembro de 1975. Natural de Torres Vedras.

Desde muito nova que escreve poesia. Ganhou prémios literários na juventude e detentora de inúmeros Certificados de Participação em grupos de escrita e intervém em programas de rádio locais com a leitura de poemas da sua autoria.

Info e inscrições: bmtv.servico.educativo@cm-tvedras.pt | 261 320 747


Atividade Gratuita


Última atualização: 15.05.2023 - 14:56 horas
voltar ao topo ↑