Torres Vedras

Agenda

Questionário sobre as condições de habitabilidade no concelho de Torres Vedras

Até 31 de janeiro 2023

Mais

Evento já ocorrido

Local: Plataforma online

A Câmara Municipal de Torres Vedras encontra-se a promover um questionário sobre as condições de habitabilidade no concelho de Torres Vedras. O questionário é de resposta voluntária e encontra-se online, podendo ser respondido até ao dia 31 de janeiro.

O objetivo passa por recolher informação sobre as condições de habitação, necessidades de intervenção ou de realojamento, perspetivas de evolução dos agregados, características do entorno da habitação e o perfil socioeconómico dos agregados residentes. Desta forma, pretende-se obter uma “fotografia” mais realista das carências habitacionais e das expectativas das famílias.

O questionário destina-se aos agregados familiares residentes no concelho de Torres Vedras, sendo que apenas uma pessoa de cada agregado deverá responder ao questionário. A informação recolhida é totalmente anónima e confidencial.

O processo é coordenado pela Câmara Municipal de Torres Vedras, através da Divisão de Desenvolvimento Social e da Área de Regeneração Urbana. A Quaternaire Portugal é responsável pelo tratamento dos dados recolhidos, em estrito cumprimento das normas estabelecidas pelo Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD).

Este inquérito é uma das vertentes do diagnóstico que está a ser elaborado no âmbito da Carta Municipal de Habitação, que será o principal instrumento de planeamento e ordenamento territorial em matéria de habitação.

O inquérito à população está disponível para resposta em português e em inglês:

  • Questionário às condições de habitabilidade no concelho de Torres Vedras: Versão em português
  • Questionnaire for Housing conditions at Torres Vedras municipality: English version

Atividade Gratuita


Última atualização: 05.01.2023 - 17:20 horas
voltar ao topo ↑