Torres Vedras

Agenda

Canapés saudáveis de festa

Até 10 de dezembro 2022 | 15h00 às 17h00

Formação

Evento já ocorrido

Local: Espaço Primavera - Centro Municipal da Juventude
Destinatários: 12 aos 30 anos

Esta atividade integra o(s) programa Este Natal compre no comércio tradicional

Os jovens assistirão a uma pequena palestra, promovida por uma nutricionista, apresentando-se a importância da alimentação saudável e identificando-se os bons e os maus alimentos.

Segue-se um showcooking de confeção de alguns snacks saudáveis, bebidas alternativas ao leite ou refrigerantes, levado a cabo por um cozinheiro, com o apoio dos alunos do curso Técnico de Cozinha/Pastelaria da ESCO.

Posteriormente, os participantes degustarão os alimentos confecionados.

Inscrições: juventude@cm-tvedras.pt, com indicação do nome, telefone, idade e e-mail para participação na atividade (até 8 de dezembro)
Parceria: ESCO - Escola de Serviços e Comercio do Oeste


Atividade Gratuita


O Espaço Primavera – Centro Municipal da Juventude foi criado para ser vivido pelos jovens, albergando serviços que dão resposta às tuas necessidades e interesses.

Neste sentido, e como forma de garantir que aqui encontras um espaço de experiência e partilha, o Espaço Primavera abre as suas portas, mensalmente, a todos os que têm interesse ou curiosidade em participar nos muitos workshops que aqui serão dados. Procurou-se, tentando ir ao encontro destes interesses e também das tuas necessidades de formação, criar um programa informal e descontraído que toque áreas tão distintas quanto a informática, a música, a alimentação, focando ainda aspetos tão pertinentes quanto a auto imagem durante a adolescência, ou a promoção de um auto conhecimento através do riso e das artes.

Consulta já a nossa programação, marca na tua agenda e contamos contigo.
Vem viver e conviver neste espaço jovem.

Última atualização: 16.11.2022 - 16:43 horas
voltar ao topo ↑