Torres Vedras

Agenda

Migrante Empreendedor

Plano Municipal para a Integração de Migrantes

Até 29 de junho 2023 | 09h30 às 12h30

Mais

Evento já ocorrido

Local: Associação Comercial, Industrial e Serviços da Região Oeste (ACIRO)
Destinatários: População migrante

O “Migrante Empreendedor” é uma medida do Plano Municipal para a Integração de Migrantes 2020-2022, que visa proporcionar um atendimento personalizado a cidadãos migrantes, para aconselhamento e acompanhamento no apoio à criação, implementação e gestão do próprio negócio. Este serviço tem como objetivo fomentar o empreendedorismo junto da comunidade migrante, garantindo assim, oportunidades promotoras da sua integração no território.

Esta atividade integra o Plano Municipal para a Integração de Migrantes, sendo dinamizada pela Associação Comercial, Industrial e Serviços da Região Oeste (ACIRO) e com financiamento pelo Fundo para o Asilo, a Migração e a Integração (FAMI) e Município de Torres Vedras.

Requisitos: falar português ou inglês; manifestar espírito empreendedor; ser responsável; ter uma ideia de negócio pré-definida; inexistência de aspetos legais impeditivos da criação do negócio. 

Info e marcações: planomigrantes@cm-tvedras.pt / 261320772


Atividade Gratuita


Esta atividade contribui para os seguintes Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Organização das Nações Unidas (ONU):

        
    
Última atualização: 05.09.2022 - 17:25 horas
voltar ao topo ↑