Torres Vedras

Agenda

Santa Cruz a Mexer 2022

Até 2 de julho 2022 | 09h30 às 10h30

Atividade física Cartaz Santa Cruz a Mexer

Evento já ocorrido

Local: Largo Jaime Baptista da Costa, Santa Cruz

Esta atividade integra o(s) programa Santa Cruz.365 | Onda de Verão

O Santa Cruz a Mexer 2022 é uma organização da Associação Sealand Santa Cruz em parceria com o Estúdio Luar e o Grupo de Atletismo CAPenafirme, tendo os apoios institucionais da Câmara Municipal de Torres Vedras e Junta de Freguesia da Silveira. Os mecenas Sealand são o Café Parque, Manel Sport, Noah, Contafirme Seguros e Contabilidade, Max Café & Bistro, West Life Imobiliária e Clínica Médica Dr. Primor da Silva.

Seja em modo caminhada ou corrida, o encontro está marcado para todos os sábados, às 9h30, na Praceta do Mar Lindo, em Santa Cruz, no período compreendido entre os meses de março e outubro.

O percurso terá a duração de uma hora, bastando apenas comparecer devidamente equipado e optar pela caminhada ou corrida (ritmo lento/médio).

Participe e desfrute do convívio e das belas paisagens de Santa Cruz ao mesmo tempo que se mantém móvel, ativo e pratica exercício físico que é tão essencial à saúde e bem-estar.

A participação é gratuita e não existe a necessidade de uma inscrição prévia (no local, porém, os participantes terão que fornecer nome e telefone de contacto aos guias). A atividade tem um seguro associado e terá o acompanhamento de um guia na caminhada e outro na corrida.

Antes do início da atividade todos os participantes receberão e estarão envolvidos num pequeno aquecimento por parte de um dos monitores.

Vamos começar os fins de semana da melhor maneira! Estamos a contar consigo!

Info: tvedras.pt/ptgds
Organização: Associação Sealand Santa Cruz


Atividade Gratuita


Esta atividade contribui para o seguinte Objetivo de Desenvolvimento Sustentável da Organização das Nações Unidas (ONU):

        
    
Publicado: 13.05.2022 - 12:09 horas
voltar ao topo ↑