Torres Vedras

Agenda

O Mar também tem Coração

Ângela Ribeiro

Até 15 de julho 2022 | 21h30 às 22h15

Leitura infantojuvenil O mar também tem Coração

Evento já ocorrido

Local: Biblioteca de Praia de Santa Cruz
Destinatários: M/4

Esta atividade integra o(s) programa Santa Cruz.365 | Onda de Verão

O mar anda cabisbaixo, com tristeza no coração. O que é que está a acontecer? Os peixes estão abismados, as algas não querem dançar: porque é que o Homem teima em não cuidar?

Através da reutilização de embalagens, sacos de plástico, palhinhas, vamos conhecer histórias sobre o mar e refletir sobre o mar e a poluição marinha.

 

Ficha técnica/artística
Criação, interpretação e construção plástica: Ângela Ribeiro Música | freesound.com
Produção executiva: Ângela Ribeiro

 

Ângela Ribeiro
Formou-se em dança na Escola de Dança da Academia Almadense e nos cursos de Intérpretes de Dança Contemporânea e de Reciclagem de Monitores de Dança, organizados pelo Fórum Dança. Frequentou o Puppet Theatre Arts, Escócia e o Departamento de Marionetas da Academia de Teatro de Varsóvia, na Polónia. Estagiou no serviço educativo do Museu Lázaro Galdiano, Madrid (programa INOVART). Licenciada em História de Arte, Univ. Nova Lisboa. Atualmente frequenta o Mestrado Ator-Encendador, Universidade de Évora.

Teve formação complementar com Neville Tranter, Hoichi Okamoto. Koryu Nishikawa V, Matteo Cifariello, Marina Nabais, Carlos Agudelo Plata, João Paulo Seara Cardoso, Jim Kroupa, Sephen Mottram, Richard Bradshaw, Paulo Duarte, Cláudia Dias, entre outros.

Colaborou com The Puppet Lab, Teatro Nacional D. Maria II, Royal de Luxe, Marionetas de Mandrágora, Real Pelágio, Companhia de Dança de Almada, P.I.A , O Mundo do Espectáculo, Companhia de Actores, Valdevinos Teatro de Marionetas, João Lizardo, Maria Radich, Marina Nabais, Catarina Pé-Curto, Ana F. Gouveia, Susana Rosendo .

Info e inscrições: 261 933 543 | bibliotecadepraia@cm-tvedras.pt


Atividade Gratuita


Lotação: 40

Última atualização: 28.06.2022 - 12:54 horas
voltar ao topo ↑