Torres Vedras

Agenda

Orçamento Participativo 2022 - Silveira

Sessão Participativa

Até 25 de maio 2022 | 21h00

Mais

Evento já ocorrido

Local: Salão da Comissão de Festas da Silveira

Na 6.ª edição do Orçamento Participativo de Torres Vedras podem participar todos os munícipes com 18 ou mais anos que estejam recenseados no concelho de Torres Vedras, devendo fazer prova disso quando solicitado.

Cada munícipe pode apresentar uma proposta para cada uma das tipologias de projeto. As propostas devem ser apresentadas em nome individual, não sendo aceites propostas em nome coletivo.


Atividade Gratuita


Com o objetivo de continuar a reforçar a participação da comunidade local, a Câmara Municipal de Torres Vedras irá dinamizar a 7.ª edição do Orçamento Participativo de Torres Vedras. Esta edição terá início com a fase de apresentação de propostas, que decorre entre 1 de maio e 15 de junho.

A recolha de propostas para a tipologia “Projeto para a Freguesia” será efetuada em sessões participativas presenciais, que decorrerão em todas as freguesias, entre 3 de maio e 14 de junho. Para a tipologia “Projeto Supra Freguesia” e "Ideia Jovem" a recolha de propostas decorrerá entre 1 de maio e 15 de junho, em formato online.

Este ano, o orçamento da Câmara Municipal direciona 420.000,00 € para a implementação dos projetos vencedores.

Mais informação e normas de participação: cm-tvedras.pt/orcamento-participativo

Publicado: 14.03.2022 - 18:20 horas
voltar ao topo ↑