Torres Vedras

Agenda

Inquérito - Operação de Reabilitação urbana de Santa Cruz

Até 6 de fevereiro 2022

Mais Operação de Reabilitação urbana de Santa Cruz

Evento já ocorrido

Local: Ptataforma online

A Operação de Reabilitação Urbana (ORU) de Santa Cruz irá enquadrar um conjunto de intervenções de reabilitação urbana sobre o território da Área de Reabilitação Urbana (ARU) de Santa Cruz.

Entre 25 de janeiro e 6 de fevereiro, os cidadãos podem participar no processo de delineamento da ORU de Santa Cruz através de um inquérito dirigido à população.

No dia 31 de janeiro, entre as 14h30 e as 17h00, estará um técnico da Câmara Municipal de Torres Vedras, no Espaço Aguarela, em Santa Cruz, para prestar esclarecimentos e apoio ao preenchimento dos inquéritos. Os interessados deverão inscrever-se através do e-mail regeneracaourbana@cm-tvedras.pt

Info: 261 320 755 | regeneracaourbana@cm-tvedras.pt


Atividade Gratuita


A Operação de Reabilitação Urbana (ORU) de Santa Cruz irá enquadrar um conjunto de intervenções de reabilitação urbana sobre o território da Área de Reabilitação Urbana (ARU) de Santa Cruz.Os cidadãos podem participar no processo de delineamento da ORU de Santa Cruz através de assembleias participativas, de um inquérito dirigido à população e, posteriormente, apresentando propostas e sugestões durante o período de discussão pública.

Última atualização: 24.01.2022 - 15:08 horas
voltar ao topo ↑