Torres Vedras

Agenda

São Martinho Compras e Vinho

Até 20 de novembro 2021 | 11h00 às 19h00

Evento São Martinho Compras e Vinho

Evento já ocorrido

Local: Centro histórico de Torres Vedras

“São Martinho, Compras e Vinho” é uma iniciativa que decorre nas ruas do centro histórico da cidade e integra ações de promoção do comércio tradicional, provas de vinhos e muita animação.

Visite o comércio tradicional, faça uma prova de vinhos, passeie no centro histórico com muita animação de rua.

 

Programa

11h00 às 13h00 | Moda em movimento
Local: Praça da República

15h00 às 17h00 | Moda em movimento
Local: Rua 1º de Dezembro

Com o objetivo de promover o Comércio da Zona Histórica de Torres Vedras, comerciantes e ACIRO, com o apoio da Câmara Municipal de Torres Vedras e da Promotorres, juntam-se na organização de desfiles de moda no espaço público.

15h00 às 16h00 | Música filarmónica
Local: Largo de São Pedro

A Academia de Música dos Bombeiros Voluntários de Torres Vedras associa-se a este programa e, com sons de filarmonia, anima as compras de S. Martinho e dá ritmo às festas.

17h00 às 18h00 | Dança Contemporânea
Local: Praça da República, Largo de São Pedro, Rua Serpa Pinto e Praça do Município 

Um grupo de bailarinos faz das ruas do centro histórico o seu espaço cénico e junta quotidiano e arte num único espaço performativo, numa criação da Performact e da Untamed Productions.

18h00 às 19h00 | Música
Local: Praça da República e Rua 1º de dezembro

Alunos do Conservatório de Música da Física de Torres Vedras Luís António Maldonado Rodrigues trazem para a rua as suas aprendizagens e a vontade de surpreender todos os que passeiam e fazem as suas compras no centro histórico de Torres Vedras.

18h00 | Prova de vinhos na Biblioteca Municipal de Torres Vedras
Local: Biblioteca Municipal de Torres Vedras
Info: turismo@cm-tvedras.pt
Destinatários: M/18 

A Biblioteca Municipal, instalada num edifício histórico de Torres Vedras, é um local tranquilo na sua expressão e cheio de vida, conhecimento e cultura na sua alma! Um lugar que mantém raízes e explora novos caminhos permanentemente. Um espaço que nos acolhe. Porque vinho é cultura e expressa tantas facetas distintas, não perca a oportunidade de provar os vinhos da Quinta da Boa Esperança pela mão de Antonio Gama pelas 18h00, num momento que decerto o vai enriquecer e aquecer nesta tarde de outono. 


Atividade Gratuita


“São Martinho, Compras e Vinho” é uma iniciativa que decorre nas ruas do centro histórico da cidade e integra ações de promoção do comércio tradicional e muita animação.

Visite o comércio tradicional e aproveite as campanhas promocionais dos estabelecimentos aderentes, faça uma prova de vinhos, passeie no centro histórico com muita animação de rua.

Última atualização: 19.11.2021 - 12:17 horas
voltar ao topo ↑