Torres Vedras

Agenda

Campanha de incentivo à utilização das Agostinhas

Bicicletas Urbanas de Torres Vedras

Até 22 de setembro 2021

Mais Semana Europeia da Mobilidade 2022

Evento já ocorrido

Local: Balcão da Mobilidade, Promotorres E. M.

Campanha de incentivo aos modos suaves de mobilidade, em concreto para a utilização das Agostinhas, bicicletas de uso partilhado, na cidade de Torres Vedras.

Oferta do valor da inscrição aos 10 primeiros interessados e desconto de 50% do valor da inscrição aos restantes 40 interessados (valor habitual da inscrição: 10€).

Os interessados deverão dirigir-se à Promotorres e fazer a subscrição do cartão das Agostinhas no balcão da Mobilidade, localizado no Edifício do Mercado Municipal (traseiras), de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 16h00, no decorrer da Semana Europeia da mobilidade, a realizar de 16 a 22 de setembro.


Atividade Gratuita


Durante esta semana, que tem como objetivo promover mudanças comportamentais a favor da mobilidade ativa, do transporte público e de outras opções de mobilidade menos poluentes e mais inteligentes, os cidadãos europeus têm a oportunidade de participar em atividades dedicadas à mobilidade sustentável.

Pretende-se desenvolver o conceito de uma «cidade de 15 minutos» que garante aos habitantes, a partir de sua casa, a oportunidade de responder às suas necessidades com uma curta caminhada ou um passeio de bicicleta. Significa voltar a ligar as pessoas à sua área local e descentralizar a vida e os serviços da cidade.

Última atualização: 07.09.2021 - 15:58 horas
voltar ao topo ↑