Torres Vedras

Agenda

Banda de Música da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Torres Vedras: Regresso a Zamora

Música

Até 9 de junho 2015 | 21h30 às 22h30

Música Regresso a Zamora (direitos reservados)

Evento já ocorrido

Local: Teatro-Cine de Torres Vedras
Destinatários: maiores de 6

Para comemorar o 1º Lugar no I Certame Internacional de Bandas de Música Armónico de Zamora – Espanha, a Banda de Música da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Torres Vedras apresenta um concerto único no Teatro-Cine de Torres Vedras.

De 25 a 27 de julho de 2014 decorreu o concurso com a participação de diversas bandas de Espanha e Portugal, com desfiles pela cidade de Zamora e concertos no recuperado e bonito Teatro Ramos Carrión.

No final deste encontro, a banda obteve uma pontuação de 561 pontos, em 600 possíveis, depois do conceituado júri, composto por Johann Moesenbichler, Délio Gonçalves e Inma Shara, ter reunido no final das atuações de todas as bandas e terem dado a sua avaliação, declarando vencedora a Banda da AHBV de Torres Vedras e reconhecendo o seu mérito além fronteiras.

Neste concerto, o grupo propõe uma viagem por Zamora num espetáculo acústico e visual sobre a sua participação neste evento internacional, executando peças musicais que foram entoadas e renderam o público à arte musical torriense.

A receita deste concerto reverte na totalidade para a aquisição de novos instrumentos para a Banda da AHBV de Torres Vedras

Lotação: 400
acesso a público com mobilidade condicionada
Preço: 3

Teatro-Cine de Torres Vedras-

Horário de funcionamento
Em dias de espetáculo:
De quinta-feira a sábado: a partir das 17h00
Exceto espetáculos ao domingo à tarde: uma hora antes do espetáculo

Av. Tenente Valadim, n.º 19
2560 Torres Vedras

261338131
teatro.cine@cm-tvedras.pt
Localização Google Maps


Publicado: 11.03.2015 - 15:43 horas
voltar ao topo ↑